Sábado, 13 de Abril de 2013

Carlos Xavier apresenta candidatura à Junta de Freguesia

Carlos Xavier é o primeiro candidato a apresentar-se à Junta de Freguesia de Outeiro Seco, para o  quadriénio 2013/2017, eleições a realizar no final deste ano.
Carlos Xavier é o atual presidente da Junta de Freguesia, tendo iniciado funções como tesoureiro no mandato anterior.
Aguardamos a apresentação de outros candidatos que aqui daremos conta.
É um tema de relevante interesse, pois conseguiu-se manter a nossa Junta, na recente reorganização das freguesias e em momentos de crise as equipas que irão exercer este cargo devem possuir um perfil adequado à resolução dos problemas, afetando os recursos locais e criando dinâmicas de auto gestão.

 

publicado por outeiroseco às 11:25
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De Carlos Xavier a 29 de Abril de 2013 às 23:54
Caros amigos! Sendo já do vosso conhecimento, eu anunciei há uns dias atrás a minha candidatura, a presidente de Outeiro Seco, às autárquicas de 2013 pelo PSD. Quero da mesma forma, agradecer estes calorosos comentários que me animam e ajudam a não baixar os braços. É verdade que sou amigo dos meus amigos, e para além dos trabalhos que faço, sempre lutei por uma prosperidade em torno das pessoas, é aqui também que me dá mais ou menos alegria. Se for eleito, vou continuar a pugnar por Outeiro Seco, torná-lo mais acessível minimizando as necessidades das pessoas. Com o apoio de todos aqueles que acreditam e confiam em mim, esta caminhada não será tão dura.
De vasco sobreira garcia a 21 de Abril de 2013 às 17:42
sr. Ulisses obrigado e vai um grande abraço para o roncal
o meu amigo Manuel também a nível nacional deveria aparecer alguém sem siglas pois este governo de aperto em aperto as contas ficam cada vez piores mas se vier outro já sabemos de ante mão será muito pior pois os portugueses não têm peito para mudar e volta o pior partido que com os piores políticos levou o País ao estado que se encontra
abraços a todos
De Anónimo a 18 de Abril de 2013 às 09:54
Outeiro Seco não podia ter melhor pessoa para candidato à Junta, que não fosse o Carlos. HOMEM decidido, com muita garra, trabalhador, honesto e acima de tudo, verdadeiro e amigos dos seus amigos. Faz tudo pela sua aldeia e seus conterrâneos, aliás como se tem visto nestes últimos tempos. Mesmo com a crise em que o país inteiro se encontra, o Carlos nunca baixa os braços para as dificuldades que lhe surgem pela frente! Ultrapassa sempre os obstáculos da vida, da melhor forma. Carlos, continua assim e terás o apoio da tua freguesia e daqueles que são teus verdadeiros amigos, que são em maioria! Os que são em minoria, verão a carruagem passar!! Felicidades para o teu percurso de mais quatro anos, garantidamente serás eleito de novo!
Um teu amigo de sempre...
De Manuel Ferrador a 16 de Abril de 2013 às 22:30
Caros Amigos
O Carlos Xavier é o candidato natural, pois para além de já saber dirigir a "banda", merece, pelo trabalho já feito, ser o nosso representante junto das Instituições Oficiais. A candidatura a Presidente da junta de Freguesia tem, para quem vota, a vantagem de se conhecer em quem se vota. É muito natural que apareçam mais listas de outros partidos, o que é até salutar, mas estão, no meu ponto de vista, arredadas da preferência da maioria da nossa população. Faz parte da democracia o exercício da liberdade de voto nas diversas formações políticas, mas quem tem a preferência da maioria, e neste caso na nossa freguesia, deve ser apoiado de forma incondicional, pondo de parte cores partidárias. A nossa prioridade deve estar voltada para o desenvolvimento harmonioso da nossa freguesia, e não para as tricas tão próprias do tempo em que decorrem as eleições. É desta forma que eu me revejo enquanto eleitor, e por isso apoiarei firmemente o Carlos Xavier. Ele vale por si próprio, e este apoio nada tem a ver com o emblema que a própria candidatura lhe coloca como "adorno". De emblemas e siglas estou farto, mas não das pessoas honestas e amantes desta nossa terra.
De Anónimo a 15 de Abril de 2013 às 20:46
Parabéns compadre! Sem dúvida Outeiro Seco continua a precisar de si. Concordo com o Nuno quando diz..."o Carlos Xavier deveria ser o candidato de todos os outeirosecanos ".
Independentemente das opções partidárias, pelas provas de trabalho já dadas e qualidades humanas, mais uma vez assumo publicamente todo o meu apoio à candidatura à Junta de freguesia de Outeiro Seco do Carlos Xavier.
Um forte abraço.
Leonor Sevivas
De Ulisses a 15 de Abril de 2013 às 19:20
Caros amigos. Não é surpresa para ninguém, o nosso amigo Carlos ser de novo candidato. Espero ver outras listas, quanto mais não seja, mais uma. Depois destes anos de bons e sábios serviços, posso dizer que apostaremos de novo, no Carlos Xavier. Aproveito para saudar os amigos Aurélio Dias e Vasco que estão longe e com problemas de saúde. Um abraço especial. Ulisses e Esposa
De Jorge Bernardo a 15 de Abril de 2013 às 08:53
Já sabia que o Carlos voltava a ser candidato à Freguesia de Outeiro Seco. Quero aqui, publicamente, manifestar-lhe o meu apoio, porque entendo que o Carlos é o homem certo no lugar certo. Votava nele em qualquer lista.
Um bom dia para todos.
Jorge Bilela
De vasco sobreira garcia a 14 de Abril de 2013 às 23:20
concordo contigo mas infelizmente muita gente não pensa assim
e nós portugueses temos bem vincada essa caracteristica do bairrismo eu mesmo sou assim
De vasco sobreira garcia a 14 de Abril de 2013 às 00:24
depois de alguns dias sem vir ao blog olha eu aqui de novo
Carlos sucesso pois mereces visto que tenho boas notícias a teu respeito inclusive quando por aqui passaram os meus primos lelo e eusébio os dois foram enfáticos mesmo o que não é do psd.
altino que a ribalta continue a dar cada vez mais flores e digo-te as flores da minha terra são as mais lindas que há.
nuno vamos lá meu caro amigo para mim não é surpresa lisboa ficar à frente do lixo de janeiro pois tirando aquela orla da zona sul o resto é um lixo mesmo
outro dia ouvi uma crítica de um jornalista paulista dizendo que a rede bobo não vende mais novelas pois ninguém aguenta mais o corcovado e copacabana é sempre a mesma coisa
quanto ao futebol eu ia passar férias ao porto e ali eram todos naturais e portitas ferrenhos e o antónio marido da filha do meio da sra beatriz ensistia muito comigo para ser porto quanto a equipa era asim formada acurcio ,virgílio, barbosa, luiz roberto, miguel arcanjo, monteiro da costa,carlos duarte,ernani, ferreirinha, teixeira e perdição
quanto a tua disponibilidade para me mostrar lisboa não tenho nem sombra de dúvida que é de coração
mas eu estou completou agora em março 1 ano que faço uma dieta onde não posso comer proteína animal nenhuma só vegetal verduras legumes e soja pois os meus rins não andam com vontade de trabalhar e se a creatina aumentar só há dois caminhos a hemodialise ou transplante e o terceiro é o meu preferido o crematório bom chega já falei demais
abraço para todos
De Nuno Santos a 14 de Abril de 2013 às 09:13
Bom dia a todos,

Divido este meu comentário em duas partes distintas. A primeira é de resposta ao meu querido amigo Vasco, que tanta influência teve na minha formação como pessoa. Foi ele o causador de eu ter sido um garoto precoce, porque sendo mais velho do que eu, foi com ele e os da idade dele, com quem mais convivi, em detrimento dos jovens da minha idade.
Amigo Vasco como poderás supor, por força da nossa estreita relação familiar, há já algum tempo eu conhecia esse teu constrangimento de saúde, mas quero dizer-te que, sendo uma limitação grave, não é o fim, existem pessoas tuas conhecidas como, o Joaquim Ferrador ou o Aurélio Dias, que passam pela máquina da diálise três vezes por semana, e não deixam de ser as mesmas pessoas e fazer a sua actividade. O Joaquim mais limitado mas também por causa da idadade, O Aurélio continua a ser meu colega na Nucase, e a exercer as mesmas funções no Sporting como seccionista na formação de futebol. Este ano tem a responsabilidade da classe dos Traquinas.
Por isso amigo muita força, até pode ser que apareça um dador compativel, e possamos ainda ver-te de novo em Portugal, com a mesma força e pujança das outras vezes.
............................................................
Quanto ao tema do post, o anúncio da candidatura do Carlos Xavier, como é sabido não estou recenseado em Outeiro Seco, nem tenho qualquer simpatia pela força partidária que apoia o Carlos Xavier. Mas desde sempre entendi que em matéria de eleições autárquicas, as pessoas estão acima das forças partidárias que representam. Foi essa a minha postura no passado, e é a mesma agora no presente. E até vou mais longe, se houvesse razoabilidade na aldeia, em face do que te sido o desempenho do Carlos Xavier e da sua equipa, neste último mandato, o aparecimento de uma outra candidatura em Outeiro Seco, apesar de ser um direito democrático, não deixa de ser um frete partidário, porquanto não houve qualquer medida deste executivo que tenha merecido qualquer contestação. Logo como se deve valorizar o mérito, o Carlos Xavier deveria ser o candidato de todos os outeiro secanos, obrigandodepois a que as assembleias de freguesia fossem mais participadas, para apontar algo que estivesse a lesar os interesses da freguesia.
Assim reitero o meu apoio ao Carlos Xavier, lamento que a candidarura não o seja de unidade de toda a aldeia e que tenha essas setinhas que infelizmente, não nos apontam para direcção nenhuma.
Um abraço,
Nuno Santos
De JAS FCP Nr.102214 a 13 de Abril de 2013 às 22:11
Faço minhas as palavras do nosso amigo Altino Rio!
Força e boa sorte Carlos Xavier!...

Comentar post

.Mais sobre mim

.E-Mail

outeiro_seco@sapo.pt

.Janeiro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts recentes

. Quem conhece as atletas d...

. Que 2007 traga tudo do me...

. A todos um bom Natal...a ...

. A minha era um pouco mais...

. Faleceu a Srª Eugenia Adr...

. Aleluia... tardou mas che...

. Homenagem aos Outeiroseca...

. Vamos todos aos Santos..a...

. Museu Alberto Sampaio - G...

. Ainda o São Miguel 2016.....

.Links

.Arquivos

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Julho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. desporto

. história

. património

. primavera

. aldeia

. cultura

. direitos e deveres

. igreja

. mundo

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.As minhas fotos

.Visitas


View My Stats