Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Já temos caminho de acesso aos terrenos do Cabeço

outeiroseco, 20.11.08

Foi finalmente desbloqueado o pedido da Junta de Freguesia e dos proprietários dos terrenos da zona do Cabeço, que se viram privados do caminho público, interrompido pela construção da A24. Foram diversas as diligências efectuadas pela Junta de Freguesia, junto das entidades competentes, mas até ao momento não tinha havido a resolução deste problema. Finalmente a obra está em curso e vai ser possível ligar o caminho lateral à A24, parte norte, ao antigo caminho que ligava Outeiro Seco aos terrenos do Cabeço. Aqui uma palavra de apreço aos proprietários dos terrenos referidos, com um forte empenhamento do Sr. Manuel da Cruz, que aqui tem que se reconhecer a sua intervenção.

Mas, nesta obra, estão a ser detectados vários problemas que fazem parte de um relatório, já entregue à Norscut, Norinter e Câmara Municipal de Chaves. Pelas fotos é possível detectar alguns desses problemas.

O importante é que a ligação esta a ser efectuada e podemos dizer que se conseguiu a correcção de um erro de projecto, detectado aquando das obras da A24.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.