Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Julho e Agosto'08 em revista

outeiroseco, 29.12.08

   

Recordamos alguns posts de Julho e Agosto. Dois meses de grande actividade na localidade, onde os nossos emigrantes e amigos residentes noutras terras vêm matar saudades. Como é bonito ver a aldeia cheia de calor humano. Os Autarcas fazem obra e gostam de a apresentar nesta altura. De tudo um pouco, mas muito ficou por mostrar. Mesmo ao lado pode consultar todos os postes destes e de outros meses. Continuação de boas férias, quem não está ao trabalho e força para os activos que o País precisa de gerar muita riqueza para que todos vivamos melhor – esperamos que todos e não só alguns.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Nuno Santos 30.12.2008

    Quero saudar a entrada na Blogosfera do meu querido amigo Manuel Ferrador, porque creio ser a primeira vez que o vejo por cá. Como vês isto não custa nada primeiro estranha-se e depois de entranha-se.
    Sobre a tua alusão ao Centro de Dia/Noite e por causa das últimas incidências talvez fosse interessante fazer um melhor enquadramento da situação em especial para os não residentes e desta forma ficarem melhor informados do estado da situação.
    Saúdo também a ideia do administrador deste blog, por ter feito a revista do ano dos principais posts. Como se vê, nem todos se referem a publicitar obras da Junta. È dado relevo às actividades da Casa de Cultura mas também da sociedade civil como é exemplo a realização das festas da Sra. da Azinheira e S. Miguel mas também a requalificação da capela da Santa Ana. Faltou apenas uma pequena referência à requalificação da imagem da Sra. da Portela mas aqui fica a nota.
    De salientar que Outeiro Seco é notícia na internet em três sítios, este blog, o da Casa da Cultura, e ainda no Fórum de Outeiro Seco, que em sinal do princípio da reciprocidade deveria também aqui merecer um link.
    Votos de um Ano Novo cheio de sucessos para todos.
    Nuno Santos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.