Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Henriqueta e Anselmo em Bodas de Ouro

outeiroseco, 31.01.09

Anselmo de Sousa Alves e Maria Henriqueta Pires Batista Alves, comemoraram hoje as suas bodas de ouro, ou seja o seu casamento há 50 anos. Foi um dia de festa e tudo correu com muita alegria, emoção e mesmo alguma surpresa. Os familiares prepararam uma surpresa ao Anselmo e à Henriqueta e a presença dos filhos, netos e bisneto é uma constante desde Quinta-feira.

A vinda dos filhos que estão na França e Suíça, constituiu desde logo uma grande surpresa. O blog quis associar-se às iniciativas de âmbito público, nomeadamente às cerimónias religiosas e ao lanche na Casa de Cultura. Na igreja paroquial decorreu uma missa, onde a presença de familiares e amigos e parte da Banda Musical, encheram por completo a igreja. Decorreram vários momentos de alusão ao acto, destacando-se a prática do Sr. Padre José Banha, que muito sensibilizou os homenageados, e a troca das respectivas alianças. O grupo da Banda da Casa de Cultura, abrilhantou a missa, que muito agradou, especialmente ao Anselmo que é um fã incondicional da Banda. No final a população presente foi convidada a associar-se a um convívio organizado pelos familiares, no Bar da Casa de Cultura, tendo comparecido, os familiares, os 4 filhos (Irene, Carlos, Anabela e Fátima), a nora, os genros, os 8 netos,1 bisneto e muitos amigos.

A família Rio marcou presença pela forte relação de amizade que nutre pelos aniversariantes, tendo-lhe oferecido uma lembrança.

O administrador deste Blog deseja à Henriqueta e ao Anselmo muitas felicidades neste bonito dia das suas vidas e muita saúde para sempre.

O Blog fica aberto a mensagens de felicitações dos conhecidos do casal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.