Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Nova Pia no Fontanário. Uma localidade limpa e bonita

outeiroseco, 15.03.09

Visitamos hoje de manha, com olhos de ver e verificamos algumas alterações que nos agradaram. O novo Fontanário do Largo do Tanque, apresentava uma novidade. Uma nova pia rectangular, perfeitamente enquadrada na arquitectura original, tornando o Fontanário ainda mais bonito. A principal função é evitar que a água não “esperrinhe” para as pernas dos utilizadores.

Também vimos avisos de herbicida, que é a forma mais prática de eliminar as ervas, significando que é preciso ter algum cuidado com os animais, pelo menos 24 horas.

A Henriqueta que trata da manutenção do Coberto e casas de banho, encontrava-se no exercício das suas funções. Queixou-se dos ciganos que deixaram muita sujidade e era preciso por tudo em ordem. Trabalhos a crescidos.

Tivemos conhecimento que se iniciarão, já na Segunda feira a construção de umas mini bancadas no Polidesportivo, para dar melhores condições aos assistentes dos jogos que se avizinham: Torneio das Freguesias e Torneio Inter-bairros, para além da ocupação diária.

 

1 comentário

Comentar post