Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Sr Celestino Ferreira homem de grande valor

outeiroseco, 16.05.09

Como se trata de um serviço de utilidade pública queremos hoje, aqui, recordar o Sr Celestino Ferreira, a residir em Santa Cruz, mas a trabalhar através do Centro de Emprego para uma Instituição local. É ele o grande responsável pelo estado de conservação das ruas, largos, recintos da festa, cemitério…para além de outras funções de relevante interesse para a freguesia. Trata-se de um cidadão exemplar, sempre disponível para servir e colaborar com toda a população, bem educado, simpático e trabalhador para além de outras qualidades que aqui não importa referir..

Aqui o vemos numa missão de limpeza do “rio pequeno”, facto que raras vezes tenha acontecido pois ainda leva água e correndo algum risco na execução de difícil tarefa.

Como cidadão desta terra quero aqui dizer-lhe em nome pessoal de muitos outeirosecanos o nosso obrigado por contribuir para que a nossa localidade seja considerada das mais bonitas e asseadas e consiga também desta forma fazer com que os outros cuidem bem do ambiente.