Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Boas novas

outeiroseco, 14.09.07

A Rua Central de Outeiro Seco, no troço entre a ponte principal, foi alvo de intervenção há já algum tempo. Os moradores da rua têm sofrido com o seu mau estado, nomeadamente com a poeira libertada pela passagem dos automóveis. Sendo uma obra da Autarquia a Junta de Freguesia providenciou para que fosse regada assiduamente, como se demonstra na figura com a colaboração do nosso conterrâneo Eusébio Cunha.

Foi hoje, mesmo assinado o protocolo de adjudicação da obra à empresa Anteros Empreitadas, que esperamos que seja célere no arranque da obra.

 

No dia 13 de Setembro de 2007 foi um dia muito importante para os Flavienses, pois foi assinada a escritura de reversão da Quinta dos Montalvões para a Autarquia Flaviense.

Se as promessas forem cumpridas, como esperamos, Outeiro Seco vai ganhar com este novo proprietário e a Associação Mãos Amigas pode dar início ao seu projecto – construção do Centro de Dia/Noite.

Surgem pois notícias muito importantes para o presente e futuro de Outeiro Seco.

Vamos todos ser intervenientes activos, fazendo parte integrante dos sonhos que se tornarão projectos e estes se transformarão em obras.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.