Terça-feira, 23 de Junho de 2009

A vida tem coisas muito boas. Aproveite-as e seja FELIZ

Pois a festa do Idoso foi de facto muito para além do descrito e mostrado no blog de ontem.

Gostei de ver da parte do amigo Pedro Loureiro o comentário relativo ao trabalho do Carlos Xavier que vem realizando na localidade ao serviço do bem comum. É que muitas das vezes a sua intervenção não é visível, mas é sem dúvida uma pedra basilar no imenso trabalho em obras e acções fundamentais para o progresso da nossa Terra. Quem sabe se no futuro próximo possa ser ainda mais útil à nossa comunidade com a assumpção de novas responsabilidades.

Bom, mas o assunto que nos traz hoje aqui são os pequenos pormenores que a máquina fotográfica captou e queremos partilhar com os visitantes e quem sabe espevitar o apetite para os nosso engraçados comentaristas, quer os permanentes quer os novos que se vierem a associar, dando-lhe o mote. Algumas fotos são mesmo muito curiosas. Esperamos compreensão dos aqui publicamos, não querendo ofender ninguém,  pois a intenção é mesmo tornar a vida menos sisuda e menos formal.

Obrigado às duas comentaristas que muito têm contribuído para o sucesso deste Blog. Um dia faremos um encontro dos visitantes e comentaristas do Blog. Que acham da ideia lá para o Verão?

No Sábado vamos a Segirei confraternizar com outros bloguistas. Vai ser giro, para além de uma caminhada, um belo repasto na praia de Segirei e uma tarde recreativa e cultural. Até o Nuno e a Celeste vêm de Lisboa para além da sempre agradável companhia do amigo Ulisses.

sinto-me:
publicado por outeiroseco às 23:15
link do post | comentar | favorito
36 comentários:
De Lurdes a 24 de Junho de 2009 às 18:14
Eu não digo que todo mundo anda confuso...O Leonor ate o Geno já perdeu o fio a meada... O Geno estas a dormir ou que? O livro....o livrooooooo ok?
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 19:04
Fala-se aqui de um livro!OK,verdade,até aqui entendemos.Mas afinal que livro ,onde está esse livro e a que propósito vem o livro?
Como vês lurdes,conversa de mudos...
Encostemo-nos para o lado e deixemos os anónimos conversar...
Vai vendo o que eles dizem!
cmps
De Lula a 24 de Junho de 2009 às 19:18
Ok Leonor eu vou ficando por aqui caladinha de vez em quando darei uma espreitadela para ver como isto vai...mas esperando que ao final do dia haja essa ao final do túnel
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 21:05
N...ã....o,lula,não fujas...!
É hora de jantar.Fica só um tempinho enquanto vou jantar.Vai estando por aqui.venho já!
De Lurdes a 24 de Junho de 2009 às 21:12
Pois e tu vais jantar e eu ainda no trabalho com a barriga a dar horas.....e ainda por cima a minha cozinheira tirou o dia livre..vamos lá ver se arranjo um tempinho ok?
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 21:32
Que horas sáo lula?
Olha,os Outeirosecanos só olham para o chão.
De Lurdes a 24 de Junho de 2009 às 21:35
São 4.33 da tarde... meia horinha mais e pes ao caminho :-)
De Lurdes a 24 de Junho de 2009 às 17:42
Já vejo que todo mundo esta um pouco confuso, melhor começamos desde o principio....este disco esta a ficar um pouco riscado. Geno e outros comentaristas uma ajudinha desses lados ou já perderão o fio a meada?
De anónima a 24 de Junho de 2009 às 14:48
Então aí vão umas pequenas observações.......
Já repararam no Srs. António (pispalhas) a sussurrar ao ouvido daquele dito Srs. o que lhe estará a dizer ???
Que é o regedor da nossa terra????????

E a Srsª Didia o que estará a comentar com a Srsª MARIA ????? Qual será o lanche!!!!! coisas de mulheres..........

A Srsª Henriqueta não está com nenhum apetite á melancia está tão séria será que morde.........

E o Xavier ???? estará a comandar o transito?????

Desculpem qualquer coisa mal dita boa tarde para todos
De Lurdes a 24 de Junho de 2009 às 12:52
Olá a todos. E a festa continua....As fotos mesmo mostram, pessoal esta feliz conversando, comendo, bebendo, uns um pouco pensativos, e outros pondo-se em poses para o fotografo. Me pergunto eu que será que viu o Quim (Teta) e a esposa no pedaço de melancia dele Reparem bem....e comentem.

Leonor e todos os comentaristas leram bem isso de juntar todos os que participam neste blog no verão ???? Opa isto vai estar tremendo, Leonor ate que enfim que vamos conhecer todos os ANÓNIMOS Vamos lá pessoal, participem, comentem, ao principio custa um pouco já depois quando se agarra a onda tudo e mais fácil e lembrem-se que a imaginação e mais importante que o conhecimento"

um abraço a todos! sinto-me
De anónima a 24 de Junho de 2009 às 14:36
Lurdes MELANCIA !!!!!?????? NÃO
MELÃO .............
Se calhar era um caracol .......
Que o entusiasmo é muito lá isso é!!!!!!!!
BJ.
De Lurdes a 24 de Junho de 2009 às 14:51
Anónima obrigada pela correcção ....e que hoje esqueci dos óculos. Leonor, ou adivinhas ou lá teremos de esperar ate ao verão. Eu já nem sei que dizer.. vá lá e dá-nos umas pistas onde vives etc , etc .... Um caracol no melão ????? Sei lá tudo e possível ....
De anónima a 24 de Junho de 2009 às 15:16
Lurdes onde vivo??????
Lá no alto bem no alto de lá avisto o mundo........
No verão lá estaremos............
Dá jb. ao teu Irmão Geno ele sim se pensar bem de à muitos anos atrás ele sabe quem sou..Boa Tarde
De Lurdes a 24 de Junho de 2009 às 15:47
O Geno toca-te a ti adivinhar, agarra a bola tu que eu por agora vou ficar a defesa
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 16:40
Querem ver que a cegonha da Ribalta,até fala!Ela é que pode ver o mundo,mas o mundo de Outeiro Seco ainda náo a viu!Uma ave tão bonita,digna de registo e ninguém lhe dá a importância merecida!
cmps
leonor
De anónima a 25 de Junho de 2009 às 09:31
Bom dia a todos, cá estou eu mais uma vez, que imagens belas hoje publicadas pelo nosso administrador, coisas que ás vezes passam despercebidas com o stress do dia a dia nem há tempo para admirar tais beldades.

Leonor estás quase lá , mas não há cegonhas só na ribalta á outros pontos bem altos na "nossa" terra de onde podemos avistar o mundo .....

Vamos força, isto está a ficar interessante bjjjj para todos e bom dia
De Anónimo a 24 de Junho de 2009 às 17:42
boa tarde sr.anonima para te dizer a verdade não tenho ideia quem tu és já lá vão tantos anos que eu estou fora de Portugal que já não me lembro de muitos colegas do tempo da escola. Mas se me da uma pista talvez adivinhe quem tu és ? que tenhas um bom dia e felicidades geno
De anónima a 25 de Junho de 2009 às 11:24
Okei, Geno só te vou dar mais uma pista não penses na escola mas sim no fim de semana (Domingo) fora da tua terra .............
Para onde ias com os teus amigos ???????

Bj. junta todas as peças do puzlle e vais ver que chegas lá:...............
boa sorte até ao verão
De geno a 25 de Junho de 2009 às 18:04
bem todos os domingos eu ia para a discoteca, monte carlo e para o lago e a pessoa que eu estou a pensar e de lamadarcos mas não me lembro do nome. Que passe um bom dia xau geno
De Anónimo a 25 de Junho de 2009 às 17:53
boa tarde Sr. anónima tenho andado a pensar quem tu és se me dizes o nome da tua aldeia talvez me venha a lembranças donde e que tu vives? que passes um bom dia e felicidades bj.geno
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 19:10
Lurdes,
a anónima é uma miúda gira ,a Andreia que mora em Cascais.O anónimo é o Pedro que trabalha nos states,não sabes?
abraço
De Lula a 24 de Junho de 2009 às 19:26
Com que então e a Andreia e o Pedro, ainda não tive o prazer de os conhecer....Leonor eu pensava que o Pedro era do Canada???? Desculpa se estou um pouco despistada

cmp a todos!
De Nuno Santos a 24 de Junho de 2009 às 20:31
Olá,
O Pedro que a Andreia citou, é o meu filho e vive em Delft na Holanda onde faz um mestrado em energias renováveis.
O Pedro que vive no Canadá e que deve ter a idade do meu filho, é um jovem muito simpático que deixou saudades na aldeia. Embora não sendo natural de Outeiro Seco, o Pedro vestiu a nossa camisola, foi até o nosso guarda redes e era bom na baliza. Era conhecido pelo Pedro das pedrinhas, porque morava numa casa revestida a granito, a primeira do lado esquerdo na estrada das Antas.
Cmp.
De LURDES a 24 de Junho de 2009 às 20:46
Obrigado Nuno pela info . Leonor já tudo esta esclarecido. Bem tudo não porque ainda esta a incógnita dos (as) anónimos. Eu saio do caminho para que outros sigam e haver se alegrão este blog um pouco mais :-)
De pedro a 26 de Junho de 2009 às 02:10
Ola, a todos ate eu ja nao sei quem sou...lol
Eu sou o Pedro Loureiro vivi em Outeiro Seco durante 12 anos dos quais nunca me esquecerei estive ai pela ultima vez em Setembro de 2007 como nao poderia deixar de ser para estar presente na nossa festa... moro agora no Canada mas sempre que puder irei visitar...
De Andreia a 25 de Junho de 2009 às 12:48
Olá Queridas,

Vocês puseram-me a cabeça à roda com tantos(as) anónimos(as) ... afinal quantos são? e desde quando eu também sou anónima? só me esqueci uma unica vez de colocar o nome!!!
Efectivamente sou Andreia e vivo e trabalho em Cascais, mas até aos meus 18 anos passei grande parte do meu tempo em Outeiro Seco.
O Pedro que mencionei, tal como o primo Nuno referiu e bem, é o filho dele ... embora também me recorde vagamente do Pedro das 'Pedrinhas'.


Cumprimentos,
Andreia.
De Andreia félix a 25 de Junho de 2009 às 09:59
Bom dia a todos ...
Só hoje estou a ver os comentários que ontem foram feitos ... estiveram muito animados. Andam todos de cabeça às volta para descobrir quem é a anónima.
Agrada-me muito saber que tencionam marcar um jantar este verão para nos conhecermos ... espero poder estar presente.

Cumprimentos,
Andreia Félix.
De Anónima a 25 de Junho de 2009 às 12:28
Bom dia Andreia

Que labirinto entrou neste blog já viste que entusiasmo???????

Posso dizer-vos não exagerando muito.......
Sou jovem bem parecida e muito simpática "Já deu para ver" Brincalhona ...........

Vê lá tu se consegues chegar lá entra na roda isto é divertido
O nosso administrador pergunta se queremos uma festinha " claro de festinhas precisamos NÓS não acham????
De Lurdes a 25 de Junho de 2009 às 12:44
olhem só para isto como e isso de um jantar no verão ??? Leonor, eu não vi nenhum anuncio nem convite, mas sendo sim só te digo uma coisa o que teve essa ideia melhor que prepare a carteira pois penso que agora vão sair ainda mais anónimos ??? Bem mas vamos lá acabar com esta conversa e as ou os anónimos que saiam e deão a cara. O Geno eu acho que a amiga anónima te conhece do "LAGO" me imagino que ai era onde passavam os domingos acertei ????

Um abraço !
De anónima a 24 de Junho de 2009 às 09:23
Bom dia a todos e um abraço especial para os nossos conterraneos mais novos, pois dá para ver que estão cheios de saúde e apetite para a vida, um bem haja para todos e até para o ano se Deus quiser .
É obrigatório assinar o livro de ponto. Sejam muito FELIZES Bj.
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 13:44
Como é que uma menina anónima assina o livro?
Vá lá,quem é?
De anónima a 24 de Junho de 2009 às 14:32
Não percebi essa D. Leonor
QUAL LIVRO? Toca a adivinhar e eu pago o café, já dei muitas dicas.
Eu lá estarei ... no encontro
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 16:28
Livro de ponto,alguem disse.
Agora pergunto eu:Qual encontro?
Mas,vá lá,com quem estou a falar?
cmps
De geno a 24 de Junho de 2009 às 17:54
boa tarde leonor. Eu também não entendi essa de assinar o livro? e gostaria que a anónima se identificasse por que diz que me conhece mas não tenho a mínima ideia . que passem um bom dia
De anónima a 24 de Junho de 2009 às 15:10
Desculpe D. Leonor já entendi, mas quando mencionei o livro de ponto, referia- me aos nossos jovens ,que para o ano era obrigatório ser asinado por todos outra vez.

Em ralação á D. leonor não sei muito bem de quem se trata tenho que perguntar á minha cara metade pois eu sou outeirosecana por adopção e as pessoas que estão fora ás vezes escampam-me.

Vou tentar sem ajuda........ Será a sobrinha D. Eugénia (prof.) já falecida uma Snh. loira que tem uma Irmã Loira Também? Não sei se acertei bj
De leonor moreira a 24 de Junho de 2009 às 16:30
Tenho uma irmâ loira?Eu sou loira?

Comentar post

.Mais sobre mim

.E-Mail

outeiro_seco@sapo.pt

.Janeiro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts recentes

. Quem conhece as atletas d...

. Que 2007 traga tudo do me...

. A todos um bom Natal...a ...

. A minha era um pouco mais...

. Faleceu a Srª Eugenia Adr...

. Aleluia... tardou mas che...

. Homenagem aos Outeiroseca...

. Vamos todos aos Santos..a...

. Museu Alberto Sampaio - G...

. Ainda o São Miguel 2016.....

.Links

.Arquivos

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Julho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. desporto

. história

. património

. primavera

. aldeia

. cultura

. direitos e deveres

. igreja

. mundo

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.As minhas fotos