Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

A vida tem coisas muito boas. Aproveite-as e seja FELIZ

outeiroseco, 23.06.09

Pois a festa do Idoso foi de facto muito para além do descrito e mostrado no blog de ontem.

Gostei de ver da parte do amigo Pedro Loureiro o comentário relativo ao trabalho do Carlos Xavier que vem realizando na localidade ao serviço do bem comum. É que muitas das vezes a sua intervenção não é visível, mas é sem dúvida uma pedra basilar no imenso trabalho em obras e acções fundamentais para o progresso da nossa Terra. Quem sabe se no futuro próximo possa ser ainda mais útil à nossa comunidade com a assumpção de novas responsabilidades.

Bom, mas o assunto que nos traz hoje aqui são os pequenos pormenores que a máquina fotográfica captou e queremos partilhar com os visitantes e quem sabe espevitar o apetite para os nosso engraçados comentaristas, quer os permanentes quer os novos que se vierem a associar, dando-lhe o mote. Algumas fotos são mesmo muito curiosas. Esperamos compreensão dos aqui publicamos, não querendo ofender ninguém,  pois a intenção é mesmo tornar a vida menos sisuda e menos formal.

Obrigado às duas comentaristas que muito têm contribuído para o sucesso deste Blog. Um dia faremos um encontro dos visitantes e comentaristas do Blog. Que acham da ideia lá para o Verão?

No Sábado vamos a Segirei confraternizar com outros bloguistas. Vai ser giro, para além de uma caminhada, um belo repasto na praia de Segirei e uma tarde recreativa e cultural. Até o Nuno e a Celeste vêm de Lisboa para além da sempre agradável companhia do amigo Ulisses.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.