Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

A Nossa Banda Musical, na Praça da Alegria, a partir de Chaves

Chaves esteve na Praça da Alegria, um programa da RTP com apresentação a cargo de Jorge Gabriel e Sónia Araújo. Foi uma visão gmuito completa do que se passa de mais relevante em Chaves, desde a gastronomia, cultura, desporto, social, empresas…Foi sem duvida uma excelente oportunidade de divulgar os nossos produtos.

Outeiro Seco esteve representada pela Banda Musical da Casa de Cultura em duas intervenções da parte da manhã. E que bem esteve ao tocar duas das mais bonitas músicas do seu reportório. Há dias foi a vez do Anselmo e a Henriqueta se apresentarem na TVI. Hoje foi a vez da nossa Banda representar a localidade. Deve constituir um motivo de orgulho estar sempre presença seja em quaquer sector da actividade.

Outeiro Seco mostra-se ao mundo e este Blog tem orgulho em divulgar estes acontecimentos positivos que muito nos deve orgulhar.

 
sinto-me:
publicado por outeiroseco às 22:32
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Ulisses Guera a 1 de Julho de 2009 às 20:46
Olá Amigos por todos os cantos do Mundo. Tenho andado fugido. O meu quintal tira-me o tempo. A Lurdes gostou da flor amarela, mostra que tem bons gostos. Cegonhas não querem nada comigo. Construí dois T O, mas por castigo, talvez pela ausência de filhos, negam-me todos os anos. Façam uma promessa para que venham... Há aves que gostam de mim. Se fossem todos como eu, não haveria matanças de animais selvagens. Enviarei algumas fotografias que vão gostar. Talvez amanhã...Um grande abraço a todas as pessoas de bem e as que amam e estimam a nossa terra. Enviei SMS de parabéns ao professor Heitor pela grande actuação da Nossa Banda Musical. Ulisses
De vasco sobreira garcia a 30 de Junho de 2009 às 15:25
olá parabens a todos os flavienses e em particular a todos os outeirosecanos pela bela apresentação da banda,mas hoje vou falar só uma coisinha para o meu caro amigo pois assim o considero manuel ferrador ou lelo como nos velhos tempos sabes porque o cor politica divide certas pessoas pela falta de carater e principalmente pela ignorancia e sempre pelo contra pois a inveja e a incapacidade é a arma dos incompetentes e já agora meu caro lelo indo eu levar o lixo nos contentores perto do tanque e com ele devidamente separado qual o meu espanto quando um porco joga o lixo no chão dizendo que tinha muita gente para fazer o serviço esse porco que é assim que tem que ser tratado pertencia ou é simpatizante da administrção anterior dá nojo esse tipo de gente abraços vasco.
De Lurdes a 30 de Junho de 2009 às 13:15
Olá a todos! E gratificante e motivo de orgulho ver que Outeiro Seco esta presente em eventos deste género .Especialmente para os que estamos fora da aldeia estas noticias nos fazem sentir muito feliz e com muitas saudades . Mas agora vamos lá comentar um pouco a cerca de algumas fotos, todos muito lindas, mas se reparam o panorama esta mais lindo na foto 12 & 13 como bem a amiga anonima observou. Podemos ver que sim a Praca da alegria esteve super mas super animada com o baile da linda bailarina...uma curiosidade alguem pode dizer que baile foi esse? Leonor, onde andas? A tua afilhada ja te esta chamando.Nao te demores..estamos esperando por ti ok? O Joana eu penso que a tua madrinha esta a almocar...esperemos um puco mais.

Bjs ... Leonor nao te demores muito
De leonor moreira a 30 de Junho de 2009 às 14:41
Olá amigas,
Manhã um pouco ocupada,novo projecto em mãos "Guimarães capital d cultura 1912".trabalho de investigação-profissões???ainda em embrião e análise.
Ah!!!mas confessem lá?sentiram a minha falta...a bailarina de que falas é a tal fada de que há tempos falámos e que foi registada em foto pelo Sr.Administrador,lá prós lados do .....não me lembro!Vestida de verde alface,cabelos ao vento..fez as delícias dos Outeirosecanos (homens) num baile mágico!Havias de ver... tanta baba!!!
Abraço
vou trabalhar um pouco.
De Andreia Félix a 30 de Junho de 2009 às 15:13
Olá Leonor,

Pelo seu comentário confirma-se que vive lá para os lados do Minho - Guimarães ... tal como a minha mãe me tinha dito! Por acaso não foi à Feira das Francesinhas, que decorreu estes dias nas Taipas?
Temos que marcar um cafezinho no Toural ... não imagina a frequência com que vou para esses lados!!

Abraço,
Andreia.
De leonor moreira a 30 de Junho de 2009 às 15:40
Olá Andreia,
pois será com muito prazer que te receberei aqui em Guimarães.É só avisares aqui que vens,quando e marcamos no Toural, num café onde nos possamos encontrar.
Bom trabalho e beijo
leonor
De Lurdes a 30 de Junho de 2009 às 15:29
Olá Leonor que bom que chegas-te.Mais vale tarde que nunca. Olha regista bem isto que te vou dizer SENTIMOS A TUA FALTA E MUITO ok? A tua afilhada já andava por ai a chorar....ainda bem que apareces-te. Agora lembro então esta era essa tal...... estou admirada....lindo espectáculo deu a mocinha....mesmo lindo....ao fotografo a próxima vez melhor fotos ok? Este blog não e só visitado por homens....

A todos um bom dia!
De leonor moreira a 30 de Junho de 2009 às 16:13
Digo 2012,desculpem.
De Lurdes a 30 de Junho de 2009 às 16:30
Leonor, eu já estava meia confusa com o comentário do Sr. Vasco agora tu acabaste de me por pior.... 2012????Que será ? Estou meia zonza....se fosse 90210 eu teria uma ideia..... é quase hora do almoço .....a fome já nem me deixa pensar bem.. ....já volto.... esperem por mim.
De Andreia Félix a 30 de Junho de 2009 às 12:07
Bom dia a todos,

Foi com satisfação que soube que o programa 'Praça da Alegria' estava a ser transmitido de Chaves. Apesar de não ter tido oportunidade de assistir ao mesmo, sei que o nome da nossa aldeia esteve presente com a participação da Banda Musical. É bom ver a nossa terra ser falada e divulgada pelas inúmeras coisas boas que tem.

Abraço,
Andreia.
De Anónima Nº1 Joana a 30 de Junho de 2009 às 10:41
Ora muito bom dia a todos "em especial para a aminha Madrinha...." ainda não acordaram??? Eu tomei agora um café para acordar..... coisas da vida.
O nosso Outeiro Sêco é que é importante, não acham?????? Ainda á pouco tempo na TVI e ontem na RTP1.
Bem aja eta oportunidade de podermos mostrar os nossos valores e o nome de Outeiro Sêco para além fronteiras.......
Só tenho a impressão que o Jorge gabriel não gostou do que viu .....(foto nº7),ou veria demais (foto nº12;13).... façam o vosso juizo ..... Bjjj madrinha ainda estás a dormir????? Então já sabes alguma coisa das cegonhas das antas ????? Ninguém ajuda!!!!!! SEJAM FELIZES.....Joana
De Nuno Santos a 30 de Junho de 2009 às 12:18
Olá Anónima Joana,
A menina está distraída, pois já foi dada a ajuda sobre as cegonhas das Antas.
Cmp.
Nuno
De Anónima Nº1 Joana a 30 de Junho de 2009 às 14:18
Boa tarde Srs. Nuno não entendi a ajuda, voçê fala do ninho do Srs. Ulisses???? Não entendo......
Há sim um ninho de cegonhas lá para as antas mais precisamente na estrada de Vila Verde Da Raia assim me disseram aonde precisamente não sei.....
AJUDEM-ME.......
Tudo de bom!!!!!!!!!
Madrinha o que aconteceu ??????Estás zangada comigo????? hoje não me cumprimentas???? estou ansiosa por ler o teu comentário (palavras doces) Bjjjjj. Afilhada joana.
De leonor moreira a 30 de Junho de 2009 às 14:50
Olá doçura de afilhada,
Estive um pouco ocupada,mas já cá estou.Outeiro Seco em grande!Parabéns!Tens comido bem?E o trabalho?Olha que trabalhar é importante,assiduidade e pontualidade tb,nunca esqueças.As cegonhas da ribalta,sabemos que estão bem,as do ninho vazio do Sr.Ulisses,vamos dar notícias em breve.Parece que os peixes do lago,as mandaram para Africa,mas o ninho ficou...
beijo e porta-te bem!
De Anónima Joana a 30 de Junho de 2009 às 17:38
Olá Madrinha só agora vi que saíste em minha defesa
muito obrigada por tudo (sou uma menina) mas continuo a não entender:......
Olha ando um pouco cansada pois tenho dormido pouco, mas valorizo muito esses conselhos que me deste, olha eu tento cumprir todos os dias "Não Falho" assiduidade, pontualidade e desempenho, eu sou assim ,também gosto muito do que faço, isso é importante .......
Já vou embora até amanha para todos "vamos ver se alguém descobre as cegonhas das antas"!!!!!!!!
De leonor moreira a 30 de Junho de 2009 às 18:07
Olá afilhada,
olha que dormir o suficiente,na tua faixa etária,8 horas,é mto importante,para um melhor desempenho no trabalho.Isto para quem tem horários a cumprir.Eu adormeço tarde...mas não tenho ponto para picar.Uma boa motivação,igualmente obrigatório e isso tens aqui na família do blog,estou certa?
Então vai e diverte-te tb,faz bem obter uma alta auto-estima e fazer por tudo isso.
Deus te abençoe,querida!
De leonor moreira a 30 de Junho de 2009 às 14:54
Deixa-a lá Nuno,que ela ainda é miúda...não assimila logo à primeira a informação.
cmps
leonor
De MANUEL FERRADOR a 30 de Junho de 2009 às 10:39
Outeiro Seco é sem dúvida uma das freguesias do concelho de Chaves que pode marcar presença positiva em qualquer tipo de eventos, tenham eles o carácter que tiverem. Os outeirosecanos nem sempre se comprazem com os êxitos alcançados, apresentando por vezes um sentimento derrotista em relação ao que "os vizinhos do lado" conseguem. Faz falta mais união em projectos que visem o desenvolvimento da nossa terra, constatando-se uma divisão profunda por causa da cor política. Ora, a cor política nada conta, o que contam são as pessoas com as suas qualidades e a capacidade de realizar algo em benefício do bem comum. Esta divisão provoca o desânimo e inibe o envolvimento de muitas pessoas em projectos de âmbito social e de desenvolvimento com vista ao progresso. É já tempo de encarar a vida da aldeia de forma diferente, com mais espírito de entreajuda, colaboração, direi mesmo, com mais afecto. Já existe muito de bom, mas quanto mais poderia ser alcançado.
De Nuno Santos a 30 de Junho de 2009 às 19:16
Oh!! como eu compreendo o comentário do amigo Manuel, ele que também sentiu os efeitos da intolerância e da mal discência. Espero que face ao período quente que se avizinha, e quando digo quente, não me refiro à chegada do Verão, mas à data do 11 de Outubro, os diversos projectos em curso na aldeia, não sejam prejudicados em resultado dessa mesma desunião institucional.
E é por causa das consequências do passado eleitoral em Outeiro Seco, que eu venho defendendo há muito, que a eleição para a Junta de Freguesia, não deveria ser por meio de uma lista partidária, mas antes uma lista de consenso, composta por pessoas que se identificassem com as necessidades e os anseios das populações, tornando o acto da escolhas da liderança, como um elemento aglutinador e não divisor.
Infelizmente tal não acontece, em Outeiro Seco assim como noutras terras, sendo a nossa um exemplo paradigmático, onde alguém que tendo já um passado de obra feita e um projecto, teve de integrar um partido para o poder executar. Mas este gesto fez com que outras pessoas, que eventualmente até poderiam ter sido também uma mais valia para a freguesia, ficassem em oposição, somente por força da tal bipolarização, em que se vivem na generalidade das nossas terras.
Que não vá faltando a motivação aos que não estão metidos nestas guerras de alecrim e manjerona, para poderem também elas fazer alguma coisa pela suas terras, contribuindo desse modo para o seu desenvolvimento e progresso.
Um abraço,
Nuno Santos

Comentar post

.Mais sobre mim

.E-Mail

outeiro_seco@sapo.pt

.Janeiro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts recentes

. Quem conhece as atletas d...

. Que 2007 traga tudo do me...

. A todos um bom Natal...a ...

. A minha era um pouco mais...

. Faleceu a Srª Eugenia Adr...

. Aleluia... tardou mas che...

. Homenagem aos Outeiroseca...

. Vamos todos aos Santos..a...

. Museu Alberto Sampaio - G...

. Ainda o São Miguel 2016.....

.Links

.Arquivos

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Julho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. desporto

. história

. património

. primavera

. aldeia

. cultura

. direitos e deveres

. igreja

. mundo

. todas as tags

.Pesquisar neste blog

 

.As minhas fotos