Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

A Nossa Banda Musical, na Praça da Alegria, a partir de Chaves

outeiroseco, 29.06.09

Chaves esteve na Praça da Alegria, um programa da RTP com apresentação a cargo de Jorge Gabriel e Sónia Araújo. Foi uma visão gmuito completa do que se passa de mais relevante em Chaves, desde a gastronomia, cultura, desporto, social, empresas…Foi sem duvida uma excelente oportunidade de divulgar os nossos produtos.

Outeiro Seco esteve representada pela Banda Musical da Casa de Cultura em duas intervenções da parte da manhã. E que bem esteve ao tocar duas das mais bonitas músicas do seu reportório. Há dias foi a vez do Anselmo e a Henriqueta se apresentarem na TVI. Hoje foi a vez da nossa Banda representar a localidade. Deve constituir um motivo de orgulho estar sempre presença seja em quaquer sector da actividade.

Outeiro Seco mostra-se ao mundo e este Blog tem orgulho em divulgar estes acontecimentos positivos que muito nos deve orgulhar.

 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 30.06.2009

    Olá amigas,
    Manhã um pouco ocupada,novo projecto em mãos "Guimarães capital d cultura 1912".trabalho de investigação-profissões???ainda em embrião e análise.
    Ah!!!mas confessem lá?sentiram a minha falta...a bailarina de que falas é a tal fada de que há tempos falámos e que foi registada em foto pelo Sr.Administrador,lá prós lados do .....não me lembro!Vestida de verde alface,cabelos ao vento..fez as delícias dos Outeirosecanos (homens) num baile mágico!Havias de ver... tanta baba!!!
    Abraço
    vou trabalhar um pouco.
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 30.06.2009

    Digo 2012,desculpem.
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 30.06.2009

    Leonor, eu já estava meia confusa com o comentário do Sr. Vasco agora tu acabaste de me por pior.... 2012????Que será ? Estou meia zonza....se fosse 90210 eu teria uma ideia..... é quase hora do almoço .....a fome já nem me deixa pensar bem.. ....já volto.... esperem por mim.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.