Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

As Flores do meu jardim

outeiroseco, 30.06.09

Depois de tanta agitação falar, observar, cheirar e oferecer flores é relaxante e torna as pessoas mais fraternas e amigas. Nada de guerras e ódios. Amor e paz.

Por isso vos trago hoje as flores que me rodeiam, algumas nascem da própria terra, outra oferecidas pelos amigos (Ulisses obrigado pelas flores que não precisam de rega) e alguns são mesmo importadas. Lugar repousante, com as cegonhas de fundo, admirando os seus movimentos, os seus afectos e as suas aspirações…

Que sejam todos muito felizes e divirtam-se.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaa amigas! Já cheguei e olhem com que me encontrei, que imagens tão lindas. Nessa flor amarela ninguém toque essa já e escolhi para mim ouviram??? Se gotos de flores???? Que mulher no mundo não gosta de flores. Eu não gosto EU ADORO e ainda mais se são oferecidas por alguém especial tu sabes.....Vou ver se posso conseguir o nome dessa flor amarela.. já volto.

    Beijinhos para todas!
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 01.07.2009

    A tua presença é imprescindível,por isso não nos deixes à espera.Já viste a tal flor amarela?Ó mulher,tenho de adquirir uma.Vou pra cozinha fazer o comes,que nem sei o que vai ser.Já foste ao Amoinha nova blog?Encontras-me lá.Descobre-me nas fotos.
    Abraço
    leonor
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    O Leonor estas a gozar comigo ou sim existe esse tal blog da Amoinha nova???? As vezes sou um pouco inocente..... vá diz lá se e verdade andei haver mas não vi nada esse nome leva-me a um site brasileiro.... vá lá diz-me
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.