Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

As Flores do meu jardim

outeiroseco, 30.06.09

Depois de tanta agitação falar, observar, cheirar e oferecer flores é relaxante e torna as pessoas mais fraternas e amigas. Nada de guerras e ódios. Amor e paz.

Por isso vos trago hoje as flores que me rodeiam, algumas nascem da própria terra, outra oferecidas pelos amigos (Ulisses obrigado pelas flores que não precisam de rega) e alguns são mesmo importadas. Lugar repousante, com as cegonhas de fundo, admirando os seus movimentos, os seus afectos e as suas aspirações…

Que sejam todos muito felizes e divirtam-se.

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    Ouviram o que disse a Leonor? Cuidado muito cuidado com esses namoros em lugares proibidos....depois não culpem a cegonha.....olhos bem abertos.....

    Um abraço !
  • Sem imagem de perfil

    Andreia Félix 01.07.2009

    Vejo que estão cheias de energia ... já almoçaram? Eu cheguei agora do meu ... comi umas belas lulas e um creme de cenoura, não podem faltar-me as forças durante a tarde!!! <Oh Lurdes ... Lurdes com a minha avozinha ... lembraste de mim? Já nos conhecemos?! Só me recordo do teu irmão, e vagamente, pois ainda me leva uns largos aninhos. Olha, eu também simpatizo com o Obama ... não o acho particularmente bonito, mas gosto da pessoa ... arranja também um autografo para mim!!! Bjocas para vocês, Andreia.
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    O Andreia não a> te lembras de mim, eu também não a> , só te lembras do meu irmão ? Qual deles? O Gemo ? Espero conhecer-te no verão olha o Obama (com letra grande Leonor eu explico) e simpático e boa gente cai-me mesmo bem....mas tens razão de bonito não tem muito. Leonor agora explico o porque eu escrevi com letra grande, apesar que ainda não pude conseguir o autografo, te digo que vai ter de me fazer esse favor, ele esta em divida não comigo mas com a companhia onde eu trabalho, e sim espera ai vou ao assunto , sabes que lhe envia-mos dois presentes. Pois e 2 para ele e a esposa Michelle , uma luva (de Baseball jogo americano ) para ele lançar a bola em um jogo que vai haver, e uma carteira para a esposa para se ver ainda mais elegante na festa . Como vês penso que ele nao me vai dizer que não ...que pensas? Se quiserem podem visitar os sites: Abas.net (acessórios para mulher) ; Nokona.com (luvas)

    Bjs para todas!
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 01.07.2009

    Ó Lurdes,já vou a caminho!Não precisas d dizer mais nada!Afinal dispenso o autógrafo...
    Até já.
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 01.07.2009

    Pensamento do dia,para reflectir!
    "ponho-lhes flores e elas vão pró obama!tá bonito,tá".

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.