Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

As Flores do meu jardim

outeiroseco, 30.06.09

Depois de tanta agitação falar, observar, cheirar e oferecer flores é relaxante e torna as pessoas mais fraternas e amigas. Nada de guerras e ódios. Amor e paz.

Por isso vos trago hoje as flores que me rodeiam, algumas nascem da própria terra, outra oferecidas pelos amigos (Ulisses obrigado pelas flores que não precisam de rega) e alguns são mesmo importadas. Lugar repousante, com as cegonhas de fundo, admirando os seus movimentos, os seus afectos e as suas aspirações…

Que sejam todos muito felizes e divirtam-se.

8 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    Alguém me pode dizer que são Petúnias . Essa flor esta nestas fotos? Qual e? O Geno e tu não comentas hoje? Tu bem gostas de flores...anda lá ou ainda estas a dormir...dorme dorme que depois comes do sono. Leonor puxa um pouco este rapaz.

    Ok estamos a espera não demores muito...
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 01.07.2009

    Estão lurdes!Deixa o Geno dormir,Amanhã é o dia dos comentadores.As meninas vão desccansar.
    Pergunta ao Sr,Adm.quais são as petúnias,pergunta directa,não te ponhas aí c cerimónia.
    É que eu já vi as imagens logo de manhã e agora esqueci-me,só registei que são lindas!Mais nada!!
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    Dormir que dormir? Olha as horas que são ... então a manha nos descansamos? Eu acho que não se nos no retiramos isto se acaba. As mulheres temos mas energia e estou a ver que temos mais palavreado também ...olha a única flor que sei o nome e dos "amores prefeitos" lindos que são ....lindo nome mas difícil de encontrar....Por favor alguém se anima a dar o nome das outras flores? Prometo tomar nota.... Leonor agarra o teu caderno também etu tambem Andreia.

    Bjs
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 01.07.2009

    Olha pra te calares,aí vai:nas imagens podes ver amores-perfeitos,petúnias e onze horas,Estás contente?Isto de falar de flores,durante um dia inteiro e não receber nem uma,é mau,mto mau e resposta do Sr.Admin. nada...
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    Queres que me cale?? Olha ta bem mas depois não chores e nem me peças para me meter na conversa. E verdade todo o santo dia a falar de flores e ainda não ouve uma alma que nos desse uma...que tristeza lá vou ter de arrancar uma do meu jardim....mas estão murchinhas ...muita chuva...o valha me Deus......Bem já a Leonor me mandou calar com muita pena me retiro.. Já te disse depois não chores....
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 01.07.2009

    Estava a brincar,amiga!
    Fui contar os vasos que tenho na varanda:
    8 petúnias secas,6 agapantos bonitos,9amores-perfeitos,que não se dão lá mto bem aqui e 3 margaridas."ele não disse nada,pois não?
    Espere por amanhã,vai ver o blog vazio...
    beijo amiga
    as pequenas já devem estar no "ninho"...a joaninha anda triste::.
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 01.07.2009

    Brinca brinca brincalhona...eu estou a gostar da brincadeira mesmo. Olha as outras já devem estar a dormir, recolherão cedo, a mim ainda me falta umas horas boas. A tua afilhada anda com muito trabalho e parece que não esta a dormir bem, vamos torcer para que a manha chegue cedo a reunião Olha a mim ate já me estava a dar o sono, e a chuva, porque eu durmo bem "como um anjinho" mas este tempo da sono...estou a comer um chocolate para ver se me espevito um pouco mais . A quem diga que o chocolate da energia...vamos lá ver se funciona.

    Bjs
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.