Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Últimos passos em cima desta calçada

outeiroseco, 01.07.09

A família que aqui postamos hoje, para além de ser simpática e muito feliz  e é-nos útil para introduzir o tema. É que a calçada que pisam vai ser substituída por uma nova. E é já amanhã que começam as obras. A informação está nos comunicados da Junta de Freguesia, espalhados pela Localidade a avisar das obras de remodelação da Rua Central (piso novo, entre a Ponte principal e o Ribeiro do Pontão) e o calcetamento da Rua que liga a Igreja Matriz à Estrada das Antas.

O tema é um pouco árido, mas de grande interesse para o bem-estar da População. Daremos notícias do seu desenvolvimento.

Mais um record de visitas, ultrapassamos a marca das 600, graças aos imensos amigos locais e espalhados pelo mundo e com a ajuda preciosa da(o)s nossos comentaristas.

Obrigado a todos pela força. Voces são o máximo. aceitam-se temas. Vá lá ...uma ajudinha

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 02.07.2009

    A esta hora não me grites,vivo em apartamento.Os vizinhos picam cedo têm de dormir.Ai,espera aí,tás na cama?está bem,põe-te confortável para ouvires melhor:diz-me lá,conheces as pessos que se apresentam nas imagens?Obra importante,seja lá quem for o autor(amahã pergunta Sr.Admin.quem foi o autor,Há,mas não,ele está em dívida para com as"meninas do blog",não perguntes.Amanhã podíamos fazer greve...que achas?Digo-te já,amanhã só abro o correio 8.30 ,vou reunião,deixo o pc em casa para n m tentar,no meio dela começar a ouvir os lamentos da joaninha,n dá.A seguir,meu filho vem almoçar comigo,como são poucas vezes aproveito para matar saudades.Faço mala e lá vou eu CHAVES E AMOINHA NOVA,minha terra natal.
    Beijão amiga
    leonor
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.