Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Apresentação Livro Cancelas/Chaminés

outeiroseco, 09.07.09

Decorreu, hoje na Adega do Faustino, o lançamento do livro Cancelas e Chaminés do Concelho de Chaves da autoria de Domingos Pires e Altino Rio. Trata-se de uma publicação originária de dois Blogues das mesmas temáticas que têm, diariamente, publicado uma imagem de uma Cancela e uma Chaminé. Este livro contém imagens de 51 Chaminés e 51 Cancelas do Concelho de Chaves, no entender dos autores as mais representativas. A cerimónia decorreu na típica Adega do Faustino inovando relativamente a outras edições e foi restrita a um grupo de amigos com afinidades comuns e familiares. O Presidente da Câmara honrou esta apresentação e dirigiu palavras elogiosas aos autores lançando-lhe um novo desafio. Os autores para além de justificarem a iniciativa e fazerem um breve histórico do processo, agradeceram a presença de todos e daqueles que contribuíram para que tal fosse possível.

Seguiu-se a oferta autografada aos presentes, ficando alguns em reserva para os amigos e venda nas Livrarias da cidade e terminou com um apetitoso jantar e convívio.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 10.07.2009

    Joana não fiques triste convence-a ela tem um coração de manteiga ....Leonor anda lá desculpa não desculpas? ok Eu sabia. Já esta Joana já a convenci.

    bjs
  • Sem imagem de perfil

    Andreia Félix 11.07.2009

    estou muito triste com vocês ... em vez de ficarem preocupadas, excluiram-me!! Acham que nãoa apareci de proposito ... malvadas ... tive um dia horrivel!!!
    Só vim dizer-vos Olá ... espero que estejam bem ... dizer-vos também que tive saudades vossas e que espero comunicar segunda feira ... Mil beijos para todas e para o Geno que também perguntou por mim

    Andreia
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.