Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

QUEM É QUEM?

outeiroseco, 21.07.09

Esta foto foi-nos enviada pelo Dr José Rodrigues Costa. È de 1972 e o grupo de Outeirosecanos estão num casamento, felizmente ainda se encontram todos vivos.

Sugere-nos o Dr Costa que façamos um exercício de adivinhação e bem gostaríamos de obter a resposta correcta. Isto é identificar todas as personagens que posam para a fotografia. Também nos sugere que “seja atribuído um prémio nada que se assemelhe a uma percentagem da transferência do Cristiano Ronaldo mas que seja garantido um equivalente ao preço a que está a Agricultura Portuguesa”.

O administrador sensibilizado agradece esta colaboração do amigo Costa, exemplo a seguir por outros colaboradores e os desejos de rápida recuperação.

7 comentários

  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 22.07.2009

    Ei...lu,estás aí?Põe-te mais pra tua direita,ah,assim já t vejo.
    É só para te informar q do outro lado há novidades.
    Passo-te a bola,vê lá se Andreia e joana,HELP...tenho de ir fazer compras..e omar café...vá,acorda Geno,entretanto vou usar ontactos,mas já m estou a passar c isto,daqui a pouco ,inserem novo post,e nada de prémio.
    cumprimentos para Exmos Srs.elementos do concurso
    leonor
  • Sem imagem de perfil

    lURDES 22.07.2009

    Estou aqui...ouve bem pá ....tu não me vês ? estou sentada e bem centrada nada pra direita ou pra esquerda tu ques que cai pro lado e? e eu sei que me queres ver dar um batacu ...mas não hoje linda....o pá deixo-vos aqui uma momentos e olha quantidade de coments que já a pra ler...que pensais que não tenho mais nada pra fazer???? vi e cometei linda vai lá ver... o pá tu andas mt atrasada.....toma lá o coffe e haver se te pões fina...Andreia jo onde estais metidas????Precisamos de help .....aqui sabeis?isso mesmo que galantes...
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 22.07.2009

    Estás c maquilhagem toda borratada,principalmente do lado esquerdo,ó ,vira pro outro lado,ah....esse está bem,pá nao puseste rímel...nao gostas?Eu sei,desculpa,temos de descobrir identificação,bem,se estão aqui,devem estar a gozar-nos...vou ao outro lado.
    cumprimentos ao júri!
    leonor
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 22.07.2009

    Leonor hoje vim preparada, nada de maquilhagem... e mt menos rímel ..tudo ao natural....eu imaginava o que se ia armar aqui mas estou evitar passar por espelhos.......o pá eu sou espertalhona que pensas....tu???!!! Afinal quem e o júri ?

    comps for júri e juiz! (Assim mesmo assim mesmo Leonor pra ver se os convenço a dar-me o premio )

    Dona Lurdes
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 22.07.2009

    Cala-te lá!bla...bla...
    Sr. JUIZ
    por favor,o prémio tem de ser meu!Muitos cumprimentos par toda a família e para os vizinhos tb.
    Vais ver se prémio é meu ou não!
    Desculpe Sr.Dr.JUIZ,sim,pois,sou chata?ah!já me disseram!com licença
    Ó lula,tenho de sair,juiz,ordenou!
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 22.07.2009

    regresse rapidamente ao posto...qual licença qual carapuça .. Dr ???!! ahahahaah ..... o pá agora deu-te por estar a copiar e?.....ouve bem porque nao quero repetições aqui a limites entendes?LIMITES isso mesmo.....PREMIO MEU E SO MEU.... mas posso compartir ...ok esperai-me.. veio-me algo a mente.....


    ja vou...epera
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.