Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Pessoas da nossa Terra

outeiroseco, 22.07.09

As Pessoas da nossa Terra dão vida à localidade. A pé, em carroças, no tanque, nas obras…sempre atentos a tudo que uma comunidade lhes proporciona. Com o tempo bom a tendência é sair para o exterior e ver a aldeia mais animada e viva.

No final do mês com a rua Central concluída, iremos desfrutar de um Agosto maravilhoso com muitos visitantes que regressarão para visitar familiares e amigos.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 22.07.2009

    Ei ..aí...tá aí a lurdes,aquela menina presidente do club meninas do blog?Olha lá,alegria...não te quero ver assim,relax,respira fundo!Amiga,já passou?ok,assim tá melhor!BOA!
    Não quiseram ajudar,tdo bem!Eu até sei identificar os cavalhiros,embora n os conheça,mas desta boca...nada!Eu nem gosto de receber prémios...
    cmps,não.Para a amiga Lula,um grande abraço.
    leonor
  • Sem imagem de perfil

    lu 22.07.2009

    ok leonor eu queria deitar-te uma mao mas tanpouco me lembro tu sabes a memoria ja falha...e nao pela idade mas sim pelo stress...tu tens razao...com ou sem premio tem que alguem dar resposta correcta...digam como vamos apreender se ninguem corrige ou da resposta certa??????Leonor puxa la pela caximonia eu sei que tu podes....poe o stress a um lado nem que seja por um minuto.... olha tinha escrito outro texto e tudo desapareceu....que seca....isto e sinal sim e...de por este aparelho ao lado
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.