Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Pessoas da nossa Terra

outeiroseco, 22.07.09

As Pessoas da nossa Terra dão vida à localidade. A pé, em carroças, no tanque, nas obras…sempre atentos a tudo que uma comunidade lhes proporciona. Com o tempo bom a tendência é sair para o exterior e ver a aldeia mais animada e viva.

No final do mês com a rua Central concluída, iremos desfrutar de um Agosto maravilhoso com muitos visitantes que regressarão para visitar familiares e amigos.

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 22.07.2009

    Ei ..aí...tá aí a lurdes,aquela menina presidente do club meninas do blog?Olha lá,alegria...não te quero ver assim,relax,respira fundo!Amiga,já passou?ok,assim tá melhor!BOA!
    Não quiseram ajudar,tdo bem!Eu até sei identificar os cavalhiros,embora n os conheça,mas desta boca...nada!Eu nem gosto de receber prémios...
    cmps,não.Para a amiga Lula,um grande abraço.
    leonor
  • Sem imagem de perfil

    leonor moreira 22.07.2009

    Amiga LULA,
    Onde compraste esse vestido?Fica-te bem!
    ABRAÇÃO,vou ninho,amanhã passeio...trata aqui deste e do outro blogs,ok?Boa!
    leonor
  • Sem imagem de perfil

    lula 22.07.2009

    vais pro ninho????nao espera ai eu hoje ja nao tenho paciencia pra aturar isto...ainda nao disseram quem sao os das fotos..Nuno porfavor podia identificar as pesonagens do blog anterior?

    leonor gostastes do vestido....curtinho mas ve-se giro nao e? obrigada pela escolha esta mesmo sexy...olha ouve la vais ir de passeio? diz a andreia que me ajude...eu so nao posso....estou velha pra isto.......dorme com os anjinhos.

    bjs
  • Sem imagem de perfil

    Nuno Santos 23.07.2009

    Olá Lurdes,
    O Vasco já identificou os jovens do grupo. A propósito vocês lembram-se deste Vasco? Vive em São Paulo (Brasil) hà mais de 40 anos embora venha a Portugal matar saudades com alguma frequência, é irmão da Célia que vive de fronte à igreja matriz e antes vivia na rua de baixo onde vive agora o Zé Serra. Os jovens do grupo e da esquerda para a direita são: João Manuel Costa Barrocas, Nuno Afonso dos Santos, José da Costa Barrocas, Duarte Chaves, e José Rodrigues da Costa que foi quem enviou a foto ao Administrador do Blog.
    Um abraço para todos eles em especial para o Costa pela lembrança. Apesar de não parecer à época eu tinha apenas 17 anos.
    Nuno Santos
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 23.07.2009

    Bom dia Nuno e obrigado pela identificação das personagens. Aleluia por fim Leonor!!!Aleluia AleluiaAAAAAAAA !!!!!! Eu muito novinha mais ainda pude identificar o Duarte e o Nuno, bem identifiquei o Nuno porque ele disse que também estava na foto. E nas fotos de hoje eu sim Leonor ouve bem eu reconheci o Sr. Zé do forno....o Leonor ate eu mulher.. de verdade tens de ir mudar esse óculos o pá já estão riscados....

    Bom dia pra todos!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.