Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Pessoas da nossa Terra

outeiroseco, 22.07.09

As Pessoas da nossa Terra dão vida à localidade. A pé, em carroças, no tanque, nas obras…sempre atentos a tudo que uma comunidade lhes proporciona. Com o tempo bom a tendência é sair para o exterior e ver a aldeia mais animada e viva.

No final do mês com a rua Central concluída, iremos desfrutar de um Agosto maravilhoso com muitos visitantes que regressarão para visitar familiares e amigos.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 23.07.2009

    Leonor Andreia, o Geno acabou de me telefonar e sabeis que????? Estou boca aberta. tão aberta que não a consigo fechar...Disse que eu estou maluca sim MALUCA que esses na carroça "MERCEDES" não são os nossos pais.... Alguem me pode tirar de duvidas porfavor ??? pensado bem eu ja nem sei.. helppppppppppp me please alguém .......sera que eu estou assim ato mal....ai que preocupada estou...
  • Sem imagem de perfil

    Nuno Santos 23.07.2009

    Olá Lurdes
    A tua falha resulta de má visão, ou de má memória visual, quer me parecer que será mais a última. Lamento informar-te mas de facto os teus pais, não aparecem nestas fotos. Na 1ª é o Sr. José Chaves, mais conhecido por Zé Rico, na segunda o Sr. Eustáquio, na 3ª o Sr. Francisco Chaves (Quico Rocha) e mulher Sra. Amélia Bislau, na 4ª de novo o Sr. Eustáquio, com um sr. das obras, na 5ª é de facto em frente à casa dos teus pais mas é de novo o Sr. Francisco Chaves desta feita a pé, não dá para identificar bem os da carroça, mas parece-me o Anselmo e a Henriqueta, na 6ª está o meu tio Fernando e em cima da carroça, a minha mãe, e não a minha tia Ester, na 7ª o Joaquim Félix, mais conhecido por Quim Téta, na 8ª o sr. Adolfo. A 8ª foto, foi já mal identificada pela Leonor e por fim, na 9ª um jovem que não reconheço, mas presumo alguém que estará ligado às obras, e não deve ser de Outeiro Seco.
    Estás mesmo a precisar de fazer um refresh à tua memória, sobre a paisagem natural e humana de Outeiro Seco, quando é que vens cá, não tenho a ideia de te ter visto, depois de teres ido para o states. Há cerca de um mês ou dois, cumprimentei o teu irmão Horácio, que também já não via há muito tempo. Cmp.
    Nuno
  • Sem imagem de perfil

    Lurdes 23.07.2009

    Nuno não me digas isso...ai que desgraça ..por favor ninguém diga nada,.... já nem sei onde meter a cara..............o pá com razão eu pensei mas eles estão indo na direcção contaria......Mil desculpas a todos .. cinturadas vou levar eu....ai menina . Leonor tu tens a culpa já me contagias-te......oh valhe-me Deus. Nuno eu a ti bem te conheço ....mas acho que se tu passas por mim quem sabe se me reconheces.

    Obrigado Nuno
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.