Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Quem chegará 1º à meta?

outeiroseco, 24.07.09

Já temos dois candidatos à  Junta de Freguesia de Outeiro Seco, cujas eleições se realizarão dia 11 de Outubro. Aguardamos outros candidatos referentes às diversas forças políticas.

Pelo PSD o candidato é Carlos Xavier que foi apresentado publicamente numa cerimónia, que se realizou no dia 12 de Julho no Hotel Aquae Flaviae.

Pelo PS a candidata é Manuela Rodrigues que não foi apresentada na cerimónia realizada no Jardim Público, dia 19 de Julho. Esta informação foi obtida pelo jornal “A Voz de Chaves” publicado hoje, enquanto o jornal Transmontano apenas refere que se trata de uma mulher.

No que se refere ao candidato, Carlos Xavier é conhecido o desempenho do cargo de Tesoureiro da actual Junta de Freguesia, o que tudo leva a crer que será um candidato de continuidade da actual gestão.

Quanto à candidata feminina, a confirmar-se, será a única pelo PS no concelho, não apresenta qualquer experiência no cargo e foi uma acérrima apoiante na campanha eleitoral do PSD nas últimas eleições. Consta-se que a captação dos elementos da lista do PS está a ser pela via das promessas de emprego nas futuras instalações de saúde construídas por uma sociedade de vários empresários.

Sejam quais forem os motivos o Povo decidirá em consciência e saberá distinguir o trigo do joio.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 09.08.2009

    Boa tarde, gostaria de referir que o facto de se ter uma licenciatura não é motivo para se considerar mais do que quem não teve possibilidades de a ter. eu sou Licenciada e não acho nada correcto menosprezar alguém que não o é.. a Sra Maria também é de Outeiro seco e teve que emigrar para trabalhar, gostava que a tratassem mal só porque é emigrante e não tem estudos?? não me parece..o Sr Carlos também não é licenciado...acho tudo isto ridiculo pois em tempos de eleições muda tudo de cor de partido par obterem um tacho..enfim, a aldeia em vez de avançar pareçe que fica ainda mais atrasada com estes comentários de mau gosto..
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.