Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Foguetório Festa Stº Estevão, c/ música Xutos e Pontapés

outeiroseco, 22.08.09

Depois de um dia histórico para este Blog, mais de mil visitas, comemoremos então. Nada melhor que lançar foguetes, como diz o Povo “sempre depois da festa”, e recorremos a estas imagens deformadas do real, mas que encerram uma beleza especial, da festa, ontem ocorrida na localidade vizinha, Vila de Stº Estêvão, onde temos a honra de ter a nossa conterrânea Antónia Esteves a presidir ao Órgão Autárquico. E porque foi vista do nosso território merece aqui ser divulgada, pois embora a participação nestes eventos já não seja o mesmo de outros tempos. Disso deu-nos conta ontem o Sr. “Zé do Forno”, que nos recordou as aventuras e desventuras da juventude da altura.

Mas mesmo interessante foi, mesmo ali ao lado, em Vila Verde, ocorreu o concerto dos Xutos que de facto veio trazer uma situação complementar. Um foguetório com música de fundo de uma das melhores bandas de música portuguesa, do género.

Se gostam das imagens desfrutem, porque das reais só mesmo no arraial de Outeiro Seco, que aí sim vai ser de arromba.

Um bom fim de semana, esteja onde estiver, e votos de muitas felicidades. Faça o favor de ser feliz e contagiar os que o envolvem. Assim o mundo seria bem melhor, e do pouco  fariamos muito.

14 comentários

Comentar post