Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Incêndio em Outeiro Seco

outeiroseco, 25.08.09

Neste Domingo deflagrou um violento incêndio no Campo Queimado, nos terrenos anexos à Zona Empresarial de Outeiro Seco, prontamente socorrido pela população e tractores (um com cisterna e outros com arados) e por duas Corporações de Bombeiros Flavienses e de Vidago, apoiados por dois helicópteros. Com a cooperação de todos o incêndio foi circunscrito e apagado.

É extremamente desagradável este drama, que para além dos prejuízos materiais causados, os mais directamente envolvidos passam por uma situação de elevado stress.

Lamentamos a situação ocorrida e a solidariedade com pessoas, cujos bens foram atingidos pelo incêndio.

Agradecemos ao Joaquim Pipa (filho) que para além de ser um colaborador no combate ao incêndio teve a amabilidade de nos enviar estas fotos tiradas por um seu familiar.

 
 
 
 
 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    LURDES 25.08.2009

    ESTOU DEACORDO CONTIGO ANDREIA EU NAO LEMBRO DE UM VERÃO SEM INCENDIOS, AINDA LEMBRO PERFEITAMENTE AS AFLICOES QUE UMA PESSOA PASSAVA, QUANDO SE SENTI O SINO TOCAR ANDAR OU CORRER PRA IR VER, INFELIZMENTE MT DOS INCENDIOS SAO POSTOS O QUE ATE ESTE DIA AINDA NAO ENTENDO O PORQUE...BEM ANDREIA PRIMA JA FUI E VIM MT FIXE E ATE FOMOS TOMAR UMA AGUA...OLHA BEIJINHOS E MAIS TARDE FALAMOS VOU TER DE IR ALI E JA VOLTO...LEONOR ONDE ANDAS????????OLHA O FOGO ANDA DEPRESSA.....BJS PRA TI TB

    OUTEIRO SECO TEM PINTA

    LU
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.