Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Incêndio em Outeiro Seco

outeiroseco, 25.08.09

Neste Domingo deflagrou um violento incêndio no Campo Queimado, nos terrenos anexos à Zona Empresarial de Outeiro Seco, prontamente socorrido pela população e tractores (um com cisterna e outros com arados) e por duas Corporações de Bombeiros Flavienses e de Vidago, apoiados por dois helicópteros. Com a cooperação de todos o incêndio foi circunscrito e apagado.

É extremamente desagradável este drama, que para além dos prejuízos materiais causados, os mais directamente envolvidos passam por uma situação de elevado stress.

Lamentamos a situação ocorrida e a solidariedade com pessoas, cujos bens foram atingidos pelo incêndio.

Agradecemos ao Joaquim Pipa (filho) que para além de ser um colaborador no combate ao incêndio teve a amabilidade de nos enviar estas fotos tiradas por um seu familiar.

 
 
 
 
 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    lurdes 26.08.2009

    olha tenho uma quando quiseres vir aqui tens de vir de noite pela calada vais a casa da mina mother e pedes proteçao da fofinha...noite em branco???nao pode ser eu tenho dormido como uma santa...mas acordo mt cedo...sabes porque???agora andam a faer nao sei o que atras da casa pá e nao me deixam dormir..e nao e só de manha cedo a hora da cesta tb.....o pa esta gente nao tem consideraçao por ninguem...sabes parece que estao a preparar isto pra festejar ..o tal jogo mas ainda nao sei quando..alguem disse ao meu father....já sabes que aqui agenda nao existe isto e ao adivinha...olha se ninguem me diz como por o chapeu acho que vou sair deste blog...e depois nao venhas cá choramingar....dorme bem eu já estou meio as turras...

    outeiro seco tem pinta..ai mas o sr. costa nao tem escrito nada...pena pois disfrutamos mt os comentarios dele e claro o meu amigo anonimo o que prometeu sumo e nada

    boa noite
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.