Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Parabéns. Feliz Aniversário

outeiroseco, 30.08.09

Pedindo desculpa pelo atraso é com muito gosto que dedicamos este post aos nossos conterrâneos e amigos Dª Eugénia e Sr Adelino. A pedido de sua filha Lurdes, comentarista deste Blog, recentemente em férias na nossa terra, mas já regressada à América, pediu-nos para colocar fotos dos seus Pais e o texto é da sua autoria.
Da parte deste Blog votos de muitas felicidades e que sejam muito felizes neste seu aniversário e o resto das suas vidas.

 
Parabéns e Feliz Aniversario
 

Mãe e Pai...Hoje é o vosso aniversário. Mais um ano que Deus nos presenteou com a vossa presença. Que ele vos conceda muitos e muitos anos de vida, com saúde e alegria sempre.

Queria estar com vocês nesta data tão especial, de os abraçar, beijar muito e dizer-lhes o quanto os amo e admiro meus queridos pais.

Cumprir mais um ano de vida e uma dádiva divina e eu sei que assim como eu vos estareis ai agradecendo.

 

A distância nos separa, mas tu mãe e tu pai sabem, que posso estar aqui e vocês ai, mas nossos corações sempre baterão juntos, tamanha e a afinidade que nos temos. Vos amo muito e quero que hoje seja um dia feliz em vossas vidas, porque posso não estar presente de corpo, mas, minha alma com certeza estará ai.

 

Parabéns e muitas felicidades queridos pais e que todos os anjos os cubram de bênções.

 
Com muito amor da vossa filha
Lurdes Figueiras
 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    lu 30.08.2009

    Foi mesmo assim Leonor, e deverdade se tem muito que agradecer este blog por nos dar a oportunidade de ver, e conhecer mt gente querida. Outra vez meus agradecimentos ao Admin deste blog pela amabilidade que sempre tem de ajudar com os nossos pedidos.

    De uma amiga distante um abraco do tamanho do universo!

    lu
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.