Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Parabéns. Feliz Aniversário

outeiroseco, 30.08.09

Pedindo desculpa pelo atraso é com muito gosto que dedicamos este post aos nossos conterrâneos e amigos Dª Eugénia e Sr Adelino. A pedido de sua filha Lurdes, comentarista deste Blog, recentemente em férias na nossa terra, mas já regressada à América, pediu-nos para colocar fotos dos seus Pais e o texto é da sua autoria.
Da parte deste Blog votos de muitas felicidades e que sejam muito felizes neste seu aniversário e o resto das suas vidas.

 
Parabéns e Feliz Aniversario
 

Mãe e Pai...Hoje é o vosso aniversário. Mais um ano que Deus nos presenteou com a vossa presença. Que ele vos conceda muitos e muitos anos de vida, com saúde e alegria sempre.

Queria estar com vocês nesta data tão especial, de os abraçar, beijar muito e dizer-lhes o quanto os amo e admiro meus queridos pais.

Cumprir mais um ano de vida e uma dádiva divina e eu sei que assim como eu vos estareis ai agradecendo.

 

A distância nos separa, mas tu mãe e tu pai sabem, que posso estar aqui e vocês ai, mas nossos corações sempre baterão juntos, tamanha e a afinidade que nos temos. Vos amo muito e quero que hoje seja um dia feliz em vossas vidas, porque posso não estar presente de corpo, mas, minha alma com certeza estará ai.

 

Parabéns e muitas felicidades queridos pais e que todos os anjos os cubram de bênções.

 
Com muito amor da vossa filha
Lurdes Figueiras
 

76 comentários

Comentar post