Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

3 obras em curso

outeiroseco, 17.10.07

 

Três obras emblemáticas a decorrer, em Outeiro Seco, hoje, dia 17 de Outubro de 2007.

- a 1ª foto refere-se à tão desejado calcetamento da Rua Central, entre a Ponte e a Srª da Portela.

Após instalação de saneamento, conduta de água da rede pública, conduta da água proveniente da mina do Sr Arlindo, conduta de gás natural e conduta das águas pluviais, iniciaram-se ontem, dia 16 de Outubro, com o arranque do paralelo que fica na posse da Junta de Freguesia. Hoje começaram a substituir-se os ramais que conduzem a água ás habitações.  Amanhã de manha o Presidente da Junta, a Engª responsável da empresa e um técnico da Câmara vão encontra-se na obra para discutir pormenores sobre esta obra.

- a 2ª foto reporta-se à construção do salão, na parte superior dos balneários. Era muito importante realizar, neste momento esta obra, sob pena de ficar adiada por muito mais tempo. Esperamos que a população em geral e os jovens em particular desfrutem destas instalações, quer para a parte desportiva, quer para convívios diversos - Outeiro Seco tinha esta lacuna, de não possuir um espaço com estas valências.

- a 3ª  foto trata-se dos últimos metros, antes de entrar na Quinta dos Montalvões. Sexta-feira, esperamos ter o cano enterrado até ao Largo da Junta de Freguesia.

Se a estas obras lembrar-mos que andam dois jeireios, a limpar a Freguesia, a colocação dos cabos, através de postes,  da empresa TELETEL, (para ter internet, telefone e televisão por cabo), e a construção de via que liga a rotunda do Sr dos Desamparados ao parque industrial, diremos que Outeiro Seco é seguramente a freguesia rural com o maior volume de obras em curso, em todo o concelho.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.