Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Convívio no S. Bernardino II, a propósito da nova Churrasqueira

outeiroseco, 05.10.09

Pois, finalmente, foi possível realizar o esperado convívio, alterado para esta data por falecimento de um morador, a propósito da instalação de uma churrasqueira e um chafariz no novo Parque de Lazer do S. Bernardino. Este espaço, paulatinamente, está sendo melhorado, fazendo votos que os próximos gestores, em estreita colaboração com os moradores, saibam dar continuidade à obra.

Conforme combinado, todos os moradores da Urbanização e colaboradores na construção e instalação destes equipamentos, e embora alguns residentes estivesses ausentes por motivos pessoais, o convívio foi muito animado e atingiu os objectivos propostos. A Junta de Freguesia tomou a iniciativa, a maioria dos participantes comparticipou nas despesas e colaborou na organização deste convívio. Portanto alegria não faltou, a boa disposição esteve sempre presente e a gastronomia foi de primeira. É assim e aqui está um belo exemplo a seguir…fazer obra com baixos custos…é preciso ter imaginação, criatividade e muitos amigos.

Obrigado a todos que colaboraram com a Junta de Freguesia e que desfrutem deste magnifico espaço, e que contribua para o reforço da união e uma boa coabitação entre as pessoas da Urbanização.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.