A campanha termina à meia noite. A publicidade foi abundante
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
No dia 11 de Outubro vão decorrer as eleições autárquicas, onde serão eleitos os representantes da Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de Freguesia (de onde sai a Junta de Freguesia). Em todo o concelho a imagem publicada em cartazes, feitos com alguma qualidade, foi a estratégia seguida por quase todos os partidos. A entrega de programas e brindes completou a informação disponibilizada aos cidadãos.
Em Outeiro Seco, este ano em particular, foi muito abundante. Aqui se deixam alguns exemplares para que constem para a posteridade.
Por isso não esqueça de votar, usando o dia de amanhã para reflectir, e praticar este acto de cidadania em consciência. Trata-se de um acto democrático que deve ser realizado livremente, sem pressões e muito menos chantagens.
Vá votar para eleger democraticamente os nossos representantes para os próximos 4 anos.








