Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Berto 25.10.2009

    Olá Tio,
    Concordo consigo quando diz que "devemos ter orgulho na nossa terra", mas Outeiro Seco, não é apenas composto por casas, arruamentos e património (edificado), que também concordo estarem em bom estado.
    A Outeiro Seco, à nossa terra, também pertence todo o meio ambiente que a rodeia e, parece-me incrível que ninguém veja ou que ninguém queira ver em que estado está. É como lavarmos a cara e deixarmos o detrás das orelhas por lavar ou varrermos o lixo para debaixo do tapete.
    Que o Altino não publique as inúmeras fotos (que por diversas vezes lhe enviei) dos atentados que fazem contra a nossa terra é uma coisa, agora eu sei que o Tio gosta da Terra (refiro-me ao campo), porque sempre que pode vai para o Tabolado ou para a Morgacia "entreter-se", por isso não entendo.
    Porque se devemos defender o que é nosso, também nos compete defender o meio ambiente e não apenas o "miolo" da aldeia e, não é com exemplos como os do lixo na Mina, dos esgotos em Vale Salgueiro, etc..., que vamos enriquecer o nosso património.
    Um abraço,
    Berto
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 26.10.2009

    ´NOTICIA DE ÚLTIMA HORA A AGUA DO ALAMBIQUE PIRES VAI SER APROVEITADA PRA BANHOS; VAI SER FEITA UMA PISCINA EM VALDESSALGUEIRO; ISTO O TER SIDO DESCOBERTO AS SUAS PROPRIEDADES MEDICINAIS; VÃO SER CRIADOS != POSTOS DE TRABALHO OK
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.