Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Eleições para os órgãos Sociais das Mãos Amigas é Domingo

outeiroseco, 26.12.09

De acordo com a decisão da última Assembleia Geral de sócios desta Colectividade, realiza-se amanhã, dia 27 de Dezembro,  o acto eleitoral para os novos Corpos Gerentes para o triénio 2010/2012. O acto eleitoral realiza-se na sede provisória da Associação “Mãos Amigas” no rés do chão do edifício da Junta de Freguesia e decorre entre as 11h00 e as 16h00, podendo votar todos os associados que no acto tenham as quotas em ordem. Podem efectuar o pagamento antes de votar.

Apenas compareceu uma lista designada por A e cujos elementos que constituem os três órgãos sociais são:  Assembleia  Geral: Joaquim Costa (Presidente), Aida C. Faria Chaves (Vice-presidente) e Carla Pereira Chaves (Secretária); Direcção: Manuel Ferrador (Presidente), Altino  Rio (Vice- presidente), Albertina Ferrador (Secretária), Ulisses Guerra (Tesoureiro), Antonieta Melo, Gracinda Pipa, Ivone Xavier, - vogais; Conselho Fiscal: Nuno Santos (Presidente), Maria Otília Costa e Maria José Silva – vogais.

Esta candidatura tem como objectivo principal a construção do Lar, tendo para o efeito algum património herdado da Junta de Freguesia e o terreno (5000 m2), projecto de arquitectura aprovado, faltando a alteração do plano de pormenor da Quinta dos Montalvões.

O entusiasmo neste grupo de trabalho é forte e a esperança que este projecto se torne realidade o mais breve possível. No entanto para a sua concretização é preciso que a população em geral e os sócios em particular sejam solidários e colaborativos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.