Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Recordar é Viver. Viva o nosso Desportivo de Chaves

outeiroseco, 24.01.10

 

Domingo, dia muito bonito, o sol brilhou e já deu para sair da “toca” e contactar com o ambiente. Mas hoje é dia de futebol e o nosso Desportivo de Chaves venceu o Beira Mar e já está nos quartos de finais. Parabéns e agora que venha um dos grandes, de preferência ao nosso estádio.

Como falta de recursos fotográficos recorremos a fotos de arquivo, e esta que nos enche de orgulho pois foi das poucas vezes que Outeiro Seco venceu um torneio – o famoso torneio de Vilarelho com 14 equipas em jogo. Duas curiosidades para enriquecer o post: estes 3 elementos estiveram juntos neste torneio e passados mais de duas dezenas de anos voltaram a constituir numa equipa de trabalho em prol do desenvolvimento da terra. Os Fernandos um Anjos e outro Rio ajudam a levantar um marco histórico do novo estádio da Quinta dos Montalvões.

Que tenham a continuação de um bom Domingo e quanto a futebol boa sorte para as equipas que cada um é adepto.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Lula 26.01.2010

    ahah oh amiga, vejo que continuas a escrever com um dedo so...mas tu nao estas maneta que eu saiba.Ai os dentes interferem com a escrita é? Olha que coisa ai o pessoal quer saber se isto e a brincar é? Mas ca entre nos que ninguem nos ouve tu es mesmo uma artista de primeira bah...eu queria ser artista tb como faço? Encina-me rapido sou boa aprendiz....amanha vais falar doque? Mas nos sempre falamos a serio, bem as vezes ate me estou a rir....boa noite
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.