Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Ontem foi aniversariante a Dª Ester Afonso

outeiroseco, 26.01.10

Ontem fez anos a nossa conterrânea Dª Ester a quem pedimos desculpa pelo atraso dos parabéns e das felicitações de muitos anos de vida e com muita saúde. Tal facto deveu-se a me encontrar no exterior e não disponibilizar dos meios necessários para realizar o post. Infelizmente não dispomos de  outra foto, sendo que a Dª Ester é a Srª da direita.

 

Os anos passam, os aniversários sucedem-se e você está mais bonita a cada dia, a cada minuto, iluminando o mundo com o brilho da sua alegria e tornando qualquer ambiente melhor pelos mágicos efeitos da sua sabedoria e da sua serenidade.
Quero que saiba que eu sinto muito orgulho em ter uma avó assim atenciosa, assim tão presente e participativa, sempre com bons conselhos para me instruir e orientar, sempre com o colo pronto para me receber em abraço, sempre disposta a dedicar todo o carinho do mundo aos outros.
Você é um grande exemplo de vida e dignidade, e eu espero chegar à sua idade com esta mesma lucidez, com a mente tão iluminada como a sua e com o coração repleto de generosidade, exactamente como é o seu!
Que esta data se repita ainda por muitas e muitas vezes e que seja sempre muito feliz, porque a melhor avó do mundo merece ser feliz todos os dias e não apenas no dia do seu aniversário!
 
Feliz Aniversário Avó .
 
Luis & Ester Mora

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.