Quinta-feira, 1 de Julho de 2010
Diz o povo que o cão é o melhor amigo do homem. Aqui temos particular carinho por estes bichos tão meigos e bons companheiros. É certo que muitos são abandonados e por isso correm riscos de fome, frio e mesmo doenças que podem ser transmissíveis.
Ter um cão é ter uma boa companhia que nunca nos larga, segue-nos para toda a parte e quando instruídos são divertidos e mesmo úteis.
Estimem os vosso bichos sejam eles cães sou de outra espécie animal.
sinto-me:
De J.A.S FCP a 2 de Julho de 2010 às 21:56
BOA NOITE!
SEM DUVIDA QUE O DITADO QUE NOS DIZ:" O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM",ESTA CERTISSIMO POIS PARA MIM O CÃO É UM DOS ANIMAIS MAIS INTELIGENTES E MAIS NOSSO AMIGO,ELE FAZ TUDO PARA DEFENDER O SEU DONO,QUANDO POR ALGUM MOTIVO O DONO LHE RALHA OU BATE ELE DIFICILMENTE SE VIRA CONTRA...
FAÇO AQUI UM APELO:
VAMOS TODOS BEM TRATAR OS ANIMAIS!
Leonor onde andas miuda? olha os perritos querem comidinha..bah e eu conversa mas se nao estas pra aturar-me okay nao a azar
oupa amigos Vasco viva !!!! anda um pouco desaparecido ainda bem que aparece pois este cantinho ja estranhava a sua presença.Bom fim de semana, aqui vamos ter fim de semana prolongado devido aos festejos do 4th the July(dia da indepencia).
cmps
viva o continente europeu agora so falta ir a argentina paraguay e uruguay mais contente vou ficar com os sul americanos estiverem todos fora do mundial
De vasco sobreira garcia a 2 de Julho de 2010 às 17:46
estou indo embora para casa feliz da vida acabou o mundial a unica coisa importante paraeste povo ignorante e imbecil pois só o futchebol tem importancia vivam holanda e alemanha abraços vasco.
Ola bom dia a todos!!! oh mulher que pergunta! mas tu nao sabes? penso que esses das fotos nao devem ser perigosos nao....Geno diz la o que pensas entao.
Olá Geno,
que achas das raças de cães considerados perigosas?
bom dia para todos bonitos caes por favor tratem bem os animais .eu trato o simon com um ser humano talvez ainda melhor.o leonor estas crazy o simon em portugal viagem muito longa o pobre cao vomita-se todo com esse journey lula nem penses nisso.
oh nao quero gelado ainda noao comi ai ums figueinhos adoro. okha fui ali por uma roupa a secar ahahahah e quase dei um trambullhoa miuda ahahhahaai ja me doi a cabeçde me rir acreditas? olha mas tu estas a comer gelado a esta hora?" e dpois vais pro ninho e nem fazes a digestao...oh mulher e as calorias ??? olha voi comer o rANCHO ESTA PRONTO QUERES? OH NAO TU ESTAS COM GELADO NAO SEI DE QUE...tb so comes guelodices
Até me babei,desculpa...figos ?
Gostas dos de pigo de mel ou isso?
Eu só em doce..tm aquelas carabunas pequena,nao me agrada o sabor..
Comentar post