Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Há vida para além do orçamento...divirtam-se

outeiroseco, 17.10.10

Tarde mas ainda chegamos antes do fim do dia…um pouco melhor que apresentação do orçamento..por aí se vê o estado desta governação.

O Outono maravilha-nos com as suas cores. Não foi preciso ir longe para trazer uma mescla variada de cores..uma voltinha em torno da minha casa e o resultado foi este. Bem poderiam enviar-nos as cores do ambiente que vos rodeia..vamos lá enviem-nos pics  e assim partilhamos com os outros.

Mas novidade mesmo foi o lançamento de uma marca de vinhos totalmente genuíno de Outeiro Seco. As vinhas são dos Montes de Maio, um micro clima e a fábrica situa-se no Bairro do Papeiro. Quanto julgo saber a marca está em processo de registo e espera-se que possa ser um produto único na região pelas características excelentes do vinho. Desejamos o maior sucesso a esta marca e assim se poderá expandir e criar uns bons postos de trabalho. Julgo que o Artur o Nuno ou o Pipa podem dar uns acrescentos a esta notícia.

E as farturas estão aí. E com elas todos o negócio e divertimentos que a feira dos Santos nos brinda todos os anos…aqui no Blogue consome-se 2 farturas, menos que os pastelinhos de Belém que vão sempre 3. Uma vez por outra podem abusar. A Mara no seu próximo post vai-nos  dar  essas informações úteis.

E finalmente esta cadelinha, arraçada de lavrador apareceu por aqui perdida. É muito meiga, e muito gira. Está a ser bem tratada. Quem a perdeu e comprovar pertencer-lhe ser-lhe-á entregue. Divulguem a notícia pois o domo pode estar preocupado.

Boa semana e divirtam-se muito…gastem pouco pois vêem tempos difíceis para alguns… para esses a crise nunca chega.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.