Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    geno figueiras 13.01.2011

    Mourinho se mudou para o Chelsea no ano seguinte e ganhou dois consecutivos da Premier League títulos em 2005 e 2006, entre outros títulos nacionais. Ele muitas vezes polêmica pela sua franqueza, mas as suas vitórias no Chelsea e Porto estabeleceu-o como um dos gestores de topo do mundo do futebol, bem visto tanto por seus colegas e da imprensa. Além disso, ele foi nomeado o melhor do mundo de futebol pela gerente da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) para ambos os períodos 2004-05 e 2005-06.

    Depois de uma queda-para fora com o Chelsea hierarquia, ele se mudou para Itália Serie A , a assinatura de um contrato de três anos com a Internazionale , em meados de 2008. Em três meses, ele ganhou seu italiano primeira homenagem, a Italiana Supercoppa , e completou sua primeira temporada na Itália, ao vencer o título da Série A do campeonato . Ele então seguiu-se no ano seguinte, vencendo o primeiro triplo da história italiana, o título da Série A do campeonato, Coppa Italia, e da UEFA Champions League, tornando-se assim a terceira gerente de futebol da história a ganhar duas UEFA Champions League , com dois times diferentes , depois de Ernst Happel e Ottmar Hitzfeld . Devido a essas conquistas, ele voltou a vencer o IFFHS gerente de futebol melhor para a temporada 2009-10 eo primeiro FIFA Ballon d'Or, prêmio de melhor treinador em 2010.

    Mourinho é considerado por alguns como o melhor gestor do futebol mundial hoje. Em 2010, antes da-perna confronto segunda final, semi- Josep Guardiola, do Barcelona , afirmou: "Em termos de melhor gerentes do mundo, quando você compara José [Mourinho] para Sir Alex [Ferguson], Arsène [Wenger] e Fabio [Capello ], ele ainda é muito jovem. Mas, mesmo na sua idade não é um caso muito forte para ele ser o melhor treinador do mundo. Essa é a verdade. "

    Em 28 de maio de 2010, a sua nomeação como o primeiro treinador no Real Madrid foi confirmada
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.