Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Mais recursos/melhor ambiente

outeiroseco, 10.12.07

Entre a Junta de Freguesia de Outeiro Seco e o Centro de Emprego de Chaves foi estabelecido um protocolo, o qual prevê a disponibilização de um funcionário, ao abrigo do programa ocupacional, pelo período de 1 ano.

A Junta de Freguesia assume o compromisso de elaborar e executar um plano de intervenção na área ambiental (limpeza, asseio e embelezamento) de toda a freguesia e o pagamento do subsídio de refeição.

É um objectivo perseguido, à algum tempo, que felizmente agora se concretiza. O funcionário será chamado ao Centro de Emprego sempre que lhe seja disponibilizado uma oferta de emprego que, caso aceite, terminará o contrato com a Junta de Freguesia.

Esperamos contar com o Sr Celestino Sousa Ferreira, pelo menos por um ano e que contribua para que a nossa localidade, seja mais bonito e asseada do concelho.

Contamos com a colaboração da população para que acolha bem este nosso funcionário e colabore na limpeza da Freguesia (não deitando lixo para os lugares públicos, separe os diferentes lixos e se possível colabore com o ambiente) demonstrando que Outeiro Seco tem cidadãos de 1ª Qualidade.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.