Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012

Faleceu a nossa conterrânea Ana Ferreira Santos com 91 anos de idade, vítima de doença prolongada. O funeral realizar-se-á amanhã, sexta-feira, da parte de tarde (lamentamos ainda não poder informar a hora).
A toda a família, em especial aos seus entes queridos mais diretos, os nossos sentidos pêsames. Que a sua alma descanse em paz.
sinto-me:
De Ana Maria Salgado a 27 de Fevereiro de 2012 às 11:35
É com profunda tristeza, que soube da notícia através do blog.Ficam as lembranças da boa vizinha que era com a qual muitas vezes conversei e ouvi os seus desabafos.Á Orlanda e ao Alfredo o meu sentido pesar.
Ana Maria Salgado
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2012 às 19:09
Aos meus primos Alfredo e Orlanda os meus sentidos pêsames, esta minha tia deixa-me muitas recordações, desde o seu casamento ao nascimento dos meus primos. A vida já não era fácil nesse tempo, mas ficar com dois filhos quando o marido foi para Angola foi a pior fase da vida dela, graças à minha avó Maria que a acolheu na sua própria casa. Com a ajuda dos meus tios, Alfredo e Silvestre pode dar aos filhos uma educação. só não fui ao funeral porque quando tive conhecimento já nada podia fazer.
Cesário Santos
De
serra a 25 de Fevereiro de 2012 às 14:57
os meus sentido pêsames a família e com grande tristeza que a vi partir e com quem privei muitas vezes e que nunca me esquecerei comi muitas vezes na mesma mesa que descanse em paz
De
Lurdes a 24 de Fevereiro de 2012 às 12:59
Os meus mais sentidos pêsemes a toda a familia.
Que descanse em paz.
Lurdes
De Nuno Santos a 24 de Fevereiro de 2012 às 08:19
Lamentavelmente, e por razões profissionais não vou poder estar no funeral da minha tia, porque estive aí, precisamente até à quarta-feira passada. Preservo dela, a última visita que recentemente lhe fiz na Santa Marta, pese embora já não me reconhecesse, conversamos ainda que de futilidades.
Para os meus primos, deixo um abraço solidário nesta hora difícil, extensivo a toda a família, com particular referência aos meus tios Zé e Alfredo, os últimos sobreviventes da família Ferrera dos Santos.
Nuno Santos
os meus sentidos pêsames a toda a família enlutada !!
De leonor.moreira a 23 de Fevereiro de 2012 às 20:47
Os meus sentimentos à família enlutada.
leonor moreira
Comentar post