Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Estivemos lá... à grande prova de BTT e gastronomia

outeiroseco, 23.04.12
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Decorreu neste Domingo, a IV Rota das Adegas, uma prova de BTT, em Cantanhede, com a participação de 300 participantes, cujas inscrições esgotaram, em apenas 4 horas.

A prova é organizado pelo Club Urva Bike Team, presidido pelo nosso conterrâneo Rui Pedro Rio Martins, a viver nesta cidade e é com enorme prazer saber que passou pela escola do associativismo da Casa de Cultura de O. Seco.

Fomos dar uma mãozinha a esta ptova, que tem uma filosofia própria, muito apoiada pelas empresas de vinho, champanhe, leitão e doces de Tentugal, que encontraram nesta iniciativa uma forma de divulgação dos seus produtos.

O amigo Nuno e Celeste marcaram presença e depois da realização da 1ª parte da prova, que contou para a classificação a gastronomia foi rainha e nada faltou… a alegria foi bem visível em algumas fotos, mas garantimos que todos beberam com moderação, conforme a organização se fartou de recomendar. Terminou com um almoço de leitão, champanhe e doces de Tentugal e a entrega de prémios por modelos profissionais.

Parabéns à organização que esteve a 100% em todos as áreas e a promessa de dar continuidade a este evento. Sentimos orgulho por saber que os nossos jovens estão espalhados por todos os lados e sempre com elevado sentido de cidadania.

6 comentários

Comentar post