Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Parabéns Rui Miguel

outeiroseco, 15.05.12
 
 
 

Em nome pessoal e como administrador do Blogue dou os parabéns ao Rui Miguel, pela conclusão do seu curso e que tenha os maiores sucessos pessoais e profissionais. Os Pais também merecem uma palavra de apreço pela dedicação e esforço que fizeram para que o seu filho conseguisse realizar o seu projecto de vida.

 

"No livro Retrato Social de Outeiro Seco no Século XX, escrevi em jeito de conclusão que, entre a primeira e a segunda geração dos outeiro secanos, existem agora licenciados às dezenas ou mesmo às centenas, em todas as áreas, que vão da gestão à saúde, passando pela indústria, pelo ensino e pela investigação, sendo hoje Outeiro Seco, uma terra de referência no concelho de Chaves, e um orgulho de todos os outeiros secanos.

Com desculpas a outros jovens que terão também acabado os seus cursos neste ano, e que desconheço, fica aqui uma referência para o meu sobrinho e afilhado, Rui Miguel, que fez neste último fim-de-semana abençoou a sua pasta, no curso de Engenharia Biotécnica da Universidade do Algarve.

A bênção decorreu no estádio S. Luís em Faro, que teve mais assistência, do que nos tempos em que o Farense recebia neste estádio, o Sporting, Benfica e o Porto.

Está de parabéns o Rui Miguel, mas também os seus pais, Diamantino e Zezinha, que viram assim coroado de êxito o esforço despendido com o investimento no filho. Oxalá consiga obter no país, o sucesso que tanto deseja, e não tenha de ser mais um, a integrar a fuga dos nossos cérebros para o estrangeiro, ainda que com a globalização, passamos cada vez mais a ser cidadãos do mundo, e o futuro passa por onde surja a melhor oportunidade."

Nuno Santos

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.