Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Ginástica Aeróbica em Outeiro Seco..uhauahauau

outeiroseco, 20.10.12

A pedido da Joana Serra, aqui se deixa esta informação muito útil para todos que quiserem usufruir desta iniciativa. Nós recomendamos, porque também conhecemos bem o trabalho da competente Profª Susana Santos.

 

Uma das formas de fazer exercício físico para estar em forma é a ginástica.

Sabemos que cada vez mais o stress do dia-a-dia nos faz sentir necessidade de fazer tarefas variadas e divertidas nos tempos livres. Manter a boa forma física, aliada a uma boa alimentação, é e deve ser uma prioridade.

Por este motivo, e tendo em conta que nem sempre é fácil procurar um ginásio na cidade, teremos, na nossa aldeia, a partir do mês de novembro, aulas de ginástica aeróbica e localizada.

A ginástica aeróbica conjuga exercício físico com dança. Cada sala de ginástica desta modalidade está repleta de música e agitação que provocam envolvimento e bem-estar a cada movimento. Orientadas por um professor, as aulas decorrem num ambiente descontraído em que cada exercício e cada movimento são encarados com alegria e entusiasmo. E apesar de divertida, esta modalidade consegue prestar o acompanhamento necessário a cada aluno. Aliada a ela teremos a ginástica localizada que é, como o nome indica, com diversos exercícios, priorizando séries para cada segmento muscular ou pelos segmentos articulares.

Estas aulas serão orientadas pela Professora Susana Santos, licenciada em Educação Física e Desporto e residente na nossa aldeia. Terão lugar todas as terças e quintas no salão do polidesportivo (1.º andar). Para mais informações e inscrições contactem a Joana Serra. Aproveitem esta oportunidade pela VOSSA SAÚDE, MEXAM-SE!!!!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.