Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

outeirosecanoemlisboa - o blogue do Nuno

outeiroseco, 09.01.13

É com enorme prazer que anuncio o blogue "outeirosecanoemlisboa", cujo administrador é o nosso conterrâneo Nuno Santos. O endereço para aceder a este blogue encontra-se na parte esquerda.
Felicito o amigo Nuno pelo contributo que irá dar ao conhecimento numa perspectiva geral, mas também pelas notícias que vão acontecendo pelo mundo fora, com interesse para todos nós. Como ele afirma "Um outeiro secano residente em Lisboa, sempre atento às realidades da sua terra".
E aqui deixamos o seu editorial onde resume os seus objectivos que pretende seguir.

"Apresentação

O fenómeno da criação de bogues está generalizado na sociedade portuguesa. Reflectem pensamentos dos seus autores, sobre diversos temas, sejam de ordem política geral, local, social ou desportiva.   Este meu blog, criado há mais de três anos, embora só apresentado agora, pretende apenas ser mais um, no vasto universo da blogosfera, com pensamentos e opiniões generalistas de um transmontano deslocado na capital, mas atento ao que se vai passando na sua região.   É um blog independente, alinhado apenas com o desenvolvimento e o progresso, da sua região e das suas gentes." Janeiro 05 2013

Força Nuno... venham daí notícias boas e fresquinhas... recomendamos a sua visita diária.

 

4 comentários

Comentar post