Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013
sinto-me:
Outeiro Seco unido jamais será vencido!
Parabéns a todos os "bombeiros" Outeirosecanos, um grande abraço a todos mas muito em especial a toda a juventude que ajudou neste incêndio!...

Viva Outeiro Seco e os seus heróis!
Não presenciei os incêndios, mas pelos relatos e vídeos, dá pra ver que afinal, numa tragédia como esta, lá estão os Outeirosecanos unidos.
Os meus sinceros parabéns a todos!
O meu abraço
leonor moreira
De Anónimo a 29 de Agosto de 2013 às 11:28
Bravo. Só assisti ao de Sexta-feira e fiquei impressionado com a falta de meios existentes para o combate do incêndio , tendo em consideração o risco que existiu para várias habitações. As imagens mostram que afinal a população de Outeiro seco, quando é necessário, sabe resolver as situações pelos próprios meios. Um bem haja a todos os que colaboraram neste feito.
Agostinho Moura
De Anónimo a 29 de Agosto de 2013 às 10:03
Realmente as imagens mostram a valentia e coragem de toda esta gente que tentou, e conseguiu graças a DEUS evitar o pior na nossa aldeia. Só quem presenciou este ato de vandalismo (do pior que pode haver), é que consegue descrever a angustia que se viveu nesses dois dias que pareciam nunca mais ter fim, a aflição daqueles que quase viram uma vida toda ser levada pelas chamas, havendo mesmo elevado risco de se perderem vidas humanas! Acho que toda a população consegue reconhecer que em Outeiro Seco existem verdadeiros heróis!! Um muito OBRIGADO a todos aqueles que arriscaram a própria vida, sem olhar ao perigo eminente que corriam. Com este ato heróico, Outeiro Seco ficou ainda com mais "PINTA" (como dizia o Dr. Costa), embora a nossa aldeia esteja rodeada de um manto negro 
Bom dia!
Palavras para quê! Perante estas imagens todos temos presentes os momentos angustiantes que se viveram no sábado e na sexta feira na nossa terra. Bem hajam todos os que contribuiram para minorar os efeitos do fogo devastador. É nestas circunstâncias que se vê a fibra e a generosidade dos outeirosecanos.
Comentar post