Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Doze jurados e uma sentença

outeiroseco, 26.11.13
 
 
 

Ontem fui ao teatro. Recebida a informação pela amiga Albertina e logo confirmei a presença. Foi um prazer assistir a mais uma bela peça de teatro, “Doze jurados e uma sentença”, pelo Grupo Cénico da Universidade Sénior, encenada pela Profª Manuela Rainho. Os motivos de interesse foram muitos, em especial ver a nossa conterrânea numa brilhante atuação e para apoiar o esforço e dedicação a quem se disponibiliza para trabalhar, de uma forma altruísta, à causa da cultura. Aquilo que se vai assistindo grande parte é de importação, e por isso há que valorizar o que se faz com as gentes da nossa terra. Recomendo a ida ao TEF, ainda em cena, hoje e dia 30 de novembro, 21h30.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Albertina 02.12.2013

    Bom dia, AMIGOS.

    Perante comentários tão agradáveis para a minha pessoa, que vou eu dizer? Fico muito contente e agradecida a todos quantos puderam assistir a esta apresentação. É uma peça diferente, que nos faz pensar um pouco nos meandros da justiça e avaliar como às vezes as nossas vivências pessoais nos podem influenciar em termos de avaliação da actuação das pessoas que "estamos a julgar". Ó Sr. Ulisses, então eu fui assim tão cruel para o réu? Mas de uma pessoa que é corretora da bolsa, que se pode esperar? Apenas a crueza dos números e dos factos que se nos apresentam. Enfim, foi o papel que me deram e tentei desempenhá-lo o melhor que pude.
    Um grande Obrigado a todos pela presença e pelo carinho que sempre me demonstram.
    PS - Se alguém quiser assistir, temos nova apresentação no próximo dia 9, agora de beneficencia a favor da Cruz Vermelha Portuguesa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.