Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco 2 - Stº Estevão 2

outeiroseco, 27.04.08

Decorreu hoje no polidesportivo de Outeiro Seco dois jogos do V Torneio Inter-freguesias do concelho de Chaves. Às 18h00 jogaram as equipas de Vilela do Tâmega e Vilas Boas, cujo resultado foi de 2-0 a favor de Vilela do Tâmega.

O 2º jogo, entre as equipas de O. Seco e Stº Estêvão teve emoção, qualidade e muito desportivismo. Outeiro Seco vencia ao intervalo por 2-0, com muito mérito pela exibição até ao momento. No 2º tempo, com um pouco de inexperiência, continuaram a atacar à procura do 3 golo e eis que num contra ataque Stº Estêvão marca um golo. Passado alguns minutos a situação repete-se, tendo o resultado final ficado empatado. Com este resultado Outeiro Seco fica em 1º lugar no Grupo que, para além do prestigio vai jogar com o 2º classificado de outro Grupo.

A assistência foi em número significativo, esperando-se mais gente de Outeiro Seco, pois foi feita muita publicidade.

No final um lanche convívio, em que a nossa conterrânea Maria Antónia, na qualidade de Presidente da Junta de Stº Estevão comparticipou no lanche e que fez relembrar velhos tempos. Foi um bom jogo, agradável convívio e a equipa ficou animada para a fase final. Parabéns aos jogadores, técnico, delegado e restante organização pela forma exemplar como se comportaram e organizaram esta manifestação desportiva e de convívio em Outeiro Seco