Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

6 setembro: jogo solteiros-casados e Festa do "Reco"

outeiroseco, 07.09.16

DSC_0076.JPG

 

DSC_0080.JPG

 

DSC_0119.JPG

 

 

 

DSC_0127.JPG

 

 

 

DSC_0223.JPG

 

 DSC_0261.JPG

DSC_0127.JPG

DSC_0251.JPG

 

DSC_0296.JPG

Decorreu com elevada participação as duas iniciativas do 1º dia dos festejos em Honra de Nª Srª da Azinheira.

Pelas 18h00 realizou-se o tradicional jogo solteiros-casados com muita participação, quer dos jogados quer da assistência e aconteceu com elevado desportivismo, com muito bom futebol jogado, mas pese embora a boa prestação dos mais jovens a sorte esteve do lado dos casados que levaram de vencida a partida com um resultado de 4-3. O José Santos foi o árbitro e esteve num nível elevado. Seguiu-se um lanche, comparticipado pelo amigo Sr António do “Galo” (muito obrigado pela colaboração). A entrega da taça realizou-se na festa do “Reco” à noite com a colaboração do amigo Nuno Santos e foi entregue à Presidente da Casa de Cultura para ser depositada no espólio desportivo da Instituição.

A festa do “Reco” mantem a tradição graças à boa vontade de um conjunto de amigos que, com esta atividade enriquecem o programa das festas. Esteve super animada, a gastronomia foi de primeira, o conjunto “Radikal Show” animou os presentes e a descarga de fogo foi espetacular.

Parabéns a todos e as Comissões de festas – Solteiros e Casados – agradecem a todos que ajudaram neste primeiro dia das festividades.

Hoje vai realizar-se pelas 21h00 a já tradicional Procissão das velas. Apela-se a todos que puderem ajudar no transporte dos andores e demais adereços o favor de ajudar. Bem hajam todos e uma festa muito feliz

 

1 comentário

Comentar post