Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Um dia em cheio

outeiroseco, 23.08.08

 

 

Hoje, Sábado, 23 de Agosto foi um dia de grande actividade, substanciada em projectos, obras e convívios. Uma equipa de topógrafos da Câmara Municipal de Chaves faz as últimas medições para o enquadramento do campo de futebol e respectivo nivelamento.

A Junta de Freguesia, com a ajuda de alguns amigos, seriam desejáveis mais colaborações, ultima o muro da propriedade do “Capitão” Pizarro e inicia o alargamento do último troço.

A Casa de Cultura, de tarde, realiza os jogos da 1ª fase do torneio Inter-Bairros. Os jogos realizados decorreram na maior harmonia e “fair Play”, com muito convívio e amizade. As finais realizam-se dia 31 de Agosto às 18h00, com as equipas da “Escola” e “ “Narcóticos” a disputar os 1º e 2º lugares e a “Casa de Cultura” e “Pinheiro Manso” os 3º e 4º lugares.

Um dia excelente para a vida e progresso da nossa terra.

Amanhã decorrerá uma “Viagem de Verão” à zona do Minho, com passagem pelo Castelo e Paço Ducal de Guimarães, capela de São Torcato, Santuário da Penha e à tarde uma visita à Povoa do Varzim.

Por sua vez a Casa de Cultura de Outeiro Seco irá realizar o seu tradicional torneio da malha. Felicidades para as organizações e participantes de forma que decorra tudo na maior normalidade e alegria.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.