Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Outeiro Seco, Tradição e Modernidade

Aldeia transmontana

Aleluia... tardou mas chegou... S. Bernardino II tem novo piso

outeiroseco, 24.11.16

1. DSC06145.JPG

 

2. DSC06138.JPG

 

3. DSC06155.JPG

 

4. DSC06167.JPG

 

5. DSC06149.JPG

 

 

 

8. DSC06141.JPG

 

7. DSC06144.JPG

 

9. DSC06174.JPG

Ontem foi um dia muito especial para mim e também para os habitantes do S. Bernardino II. Em 1999 foi feita uma promessa para colocação de uma camada de betuminoso, em alternativa a um banho de alcatrão. Tardou o cumprimento da promessa, mas aí está o betuminoso a ser colocado. Os habitantes sofreram com o estado péssimo do piso, pelo forte pendente, escorrimento de águas e fraca manutenção. Fiquei mais aliviado e feliz por se resolver este problema pois tenho em cada habitante um amigo. Agora cuidado com as descidas e curvas, pois no final está uma das vias mais movimentada e com alguns aceleras.

Parabéns a todos que tornaram estas obras possíveis, nomeadamente Câmara Municipal de Chaves e Junta de Freguesia de Outeiro Seco, bem como os habitantes, de uma forma coletiva ou individual e eu mesmo apelei à consciência dos políticos para a sua credibilidade de cumprir o prometido.

Agora vamos lá resolver o problema do prédio. Aqui vive-se bem...pertinho da cidade e de Outeiro Seco e com umas vistas maravilhosas.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.